Compartilhe essa Notícia:

Sérgio Miranda, o rolo compressor de votos do  Médio Mearim 
O atual prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda (PMD), saiu fortalecido nestas eleições municipais. O gestor é o grande responsável pela eleição de sua sucessora, Luciene Costa (PV), esposa de Rogério Costa. O “Pitbull”, como é mais conhecido o líder político, lutava há 16 anos por essa conquista; ele foi candidato diversas vezes a prefeito, inclusive, foi derrotado duas vezes por Sérgio Miranda. Neste pleito, ele contou com a graça do apoio de Sérgio Miranda na disputa contra a candidata apoiada pelo fortíssimo ex-prefeito Marcos Miranda; Sérgio, não desapontou, honrou a palavra, apoiou Luciene até o fim, organizando, articulando e investindo, o resultado foi a vitória maiúscula nas urnas. "Sérgio Miranda deu um grande presente a Pitbull", diria.

Além da vitória de Bom Lugar, Sérgio Miranda ajudou o irmão dele, Séliton Miranda, a vencer as eleições em São Raimundo do Doca Bezerra. Fazia tempo que Séliton também tinha o sonho de ser prefeito; o irmão foi imprescindível na importante conquista. 

Lembrando que nas eleições de 2014, Flávio Dino era o rolo compressor de votos; mas em Bom Lugar, por pouco, o candidato a governador, apoiado por Sérgio Miranda, não virou para cima do atual governador. A menor diferença de votos na região entre Flávio Dino e Lobão Filho foi em Bom Lugar. Sérgio Miranda mostrou que tem votos e, acima de tudo, é um exímio estrategista na política do Médio Mearim. "É bom respeitá-lo!"
Sérgio Miranda ajudou a eleger seu irmão
prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra
- Eu reconheço que Sérgio Miranda é um trator na política, portanto, não é prudente ficar na frente dele. E se alguém tiver o sonho de se eleger prefeito, concorreu diversas vezes, foi sempre derrotado, procure conversar com o prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda. Ele tem um conselho da hora!

Nas eleições de 2018, Sérgio Miranda ...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários