Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Edivan Costa é acusado de pagar uns e outros, não.
Edivan Costa
O prefeito de Marajá do Sena, Edivan Costa, está sendo acusado de fazer um tipo de pagamento 'seletivado' de servidores municipais. Ele estaria autorizando o pagamento de uns e outros não. A informação foi postada ontem com exclusividade pelo blog do Josivan Lima (veja aqui). Segundo a denúncia, a Prefeitura atrasa salários, porém, alguns servidores estariam recebendo seus proventos, enquanto outros ficam prejudicados. "As informações dão conta que alguns professores e servidores da saúde receberam seus salários, porém outra parte dos servidores até o momento não receberam, assim relatou diversos servidores do município", disse Josivan Lima

Lembrando que pesa contra o prefeito Edivan Costa várias denúncias de improbidade administrativa. Ele, inclusive, já foi preso diversas vezes e foi afastado por 90 dias da prefeitura por conta de denúncias. 


O blog do Carlinhos está a disposição da prefeitura para uma nota de esclarecimento que pode ser enviada pelo email: pf.carlosalberto@hotmail.com. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Amado pois não é so aí não, aqui em Bernardo do mearim também, já tá mal kkkkkjkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este prefeito e gente ruim. No mínimo este prefeito perdeu a campanha política air ele está fazendo isso com os funcionários

    ResponderExcluir
  3. BACABAL-MA

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO CARLINHOS.

    CARLINHOS, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. MINISTÉRIO PUBLICO. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses, mercado da rodoviária 03 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 03 meses, e por ai vai. CARLINHOS faça algo por nós. CARLINHOS você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que vai ver o GRITO, de nós os funcionários, é de contar coração. CARLINHOS o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    Todo servidor publico seja ele ou ela concursado ou contratos temporários, nós todos temos direito a lutar pelo nosso pão de cada dia. CARLINHOS.

    Portanto, CONCURSADO E CONTRATADO TEM QUE PAGAR EM DIAS. Pois acho, achamos que todos nós somos iguais. Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

    Pelo amor de Deus CARLINHOS faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO.

    ResponderExcluir