Compartilhe essa Notícia:

Simplício seguia de Pedreiras sentido São Luís, mas diante de um problema no voo, teve que parar em Bacabal para depois seguir viagem.

O ex-deputado federal Simplício Araújo, presidente do Solidariedade – Secretário de Estado de Indústria e Comércio, comentou por meio das redes sociais, o susto que passou nesta terça-feira (25).

O auxiliar de primeiro escalão do governador Flávio Dino disse que o avião bimotor que ele estava com assessores [De Pedreiras a São Luís] teve que pousar na cidade de Bacabal devido a um barulho insistente na fuselagem da aeronave.

Mas que após solucionar o problema fez nova decolagem e seguiu rumo a capital.
Continua...

“Quero agradecer a todos que me ligaram ou mandaram mensagens em virtude do susto com o voo hoje. Tivemos que fazer um pouso de emergência em Bacabal em virtude de um barulho insistente na fuselagem do avião. Uma pequena antena de borracha, folgada após alguém tentar retirá-la, vinha batendo na lataria do avião desde o início do voo em Pedreiras, por precaução decidimos pelo pouso em Bacabal para averiguar a situação. Após isolarmos e prendermos a antena seguimos em voo tranquilo até São Luis”. Esclareceu.

Fonte: Domingos Costa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O Observador de Pedreiras26 de outubro de 2016 às 10:53

    Osso duro de reoer

    ResponderExcluir
  2. Vaso ruim não quebra

    ResponderExcluir
  3. SUSTO ELE LEVOU QUANDO PERDEU AS ELEIÇÕES EM PEDREIRAS E TREZIDELA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir