Compartilhe essa Notícia:


"Mãozinha" tentou matar um homem a golpes de facão.

No ultimo sábado (15), por volta das 15 horas, no Povoado “Bode com Sede”, situado próximo à cidade de São Roberto/MA, houve uma tentativa de homicídio praticada por Valcir Gomes Ribeiro, conhecido como “Mãozinha”, 30 anos de idade, contra Evangelista Pereira de Souza.

O autor desferiu dois golpes de facão contra a vítima, um na altura do pescoço e outro no braço, e fugiu para sua casa até ser preso pela guarnição da Polícia Militar de São Roberto/MA, que ainda encontrou uma espingarda na casa do autor. A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos, apesar de levar 14 (catorze) pontos no ferimento realizado na entre a nuca e o pescoço da vítima.

Continua...

O autor foi atuado pelo Delegado de Polícia Civil de Esperantinópolis-MA, DR. DIEGO MACIEL FERREIRA, pelos crimes de homicídio tentado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, respectivamente, tipificados nos art. 121, caput, c/c art. 14, inciso II, do CPB e art. 12 da lei nº 10.826/03, ficando recolhido na carceragem da referida Delegacia de Polícia até decisão posterior do Judiciário.

Do Blog do Carlos Barroso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários