Compartilhe essa Notícia:

Simplício e Antônio,
parcerias...
Passaram as eleições, chegou a hora de unir as forças para garantir um futuro melhor para Pedreiras; sem magoas e sem retaliação, apenas a UNIÃO. Isso ficou evidenciado ontem (24), o Prefeito eleito, Antônio França e o vice-prefeito eleito, Everson Veloso recepcionaram o Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo. O Secretário já mostrou sua força ao apresentar para o prefeito, durante o encontro, os proprietários da AGROVALE NUTRIÇÃO ANIMAL, que têm interesse em se instalar em Pedreiras e poderá gerar até cento e vinte empregos diretos.

Sobre a AGROVALE, Simplício Araújo frisou que a intenção da instalação da empresa na região é contribuir com um trabalho que o Governo do Estado já vem realizando, no sentido de organizar a cadeia produtiva da carne e couro, e no leite, no Médio Mearim. Como todos os produtores de gado já compram e trabalham com sal mineral, com a possível futura instalação da fábrica, o objetivo será atender um raio de 350km, em torno de Pedreiras, com o sal mineral, que vai possibilitar o atendimento a mais de um milhão e meio do rebanho do Maranhão, que atualmente é de oito milhões de cabeças.

“Essa primeira visita dos empresários da AGROVALE NUTRIÇÃO ANIMAL, foi para sentir a força do comércio local, a estrutura hoteleira, transporte, estradas, tanques de peixes, já que a ração produzida pela AGROVALE, também é destinada a psicultura. Foi apenas uma espécie de estudo da área. Essa avaliação não significa dizer, que a empresa já será instalada, mas foi um grande passo, importantíssimo, para a nossa região. Vamos acreditar e torcer para dar tudo certo“, concluiu o Secretário.

O encontro aconteceu no restaurante do Hotel SAN PEDRO de Pedreiras 
Antônio França e Everson Veloso aplaudiram de pé a boa iniciativa do Secretário. Pois é, a UNIÃO FAZ A FORÇA, MEU POVO.


Com informações de Sandro Wagner (Pedreiras). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O Observador de Pedreiras26 de outubro de 2016 às 11:55

    Rapaz esse político debocha do povo de pedreiras e uma briga agora td amigo e besta lutando po uma cidade menhor como qui pode ja ta td na mesma penela só Deus na causa aff

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras toma sua direção! Louvável as parcerias que o prefeito eleito Antônio França vem fazendo. Ao debater melhoria com o secretário de indústria e comércio do Maranhão (Simplício Araújo), Antônio França mostra que quem ver o povo em primeiro lugar, não tem grupo, tem lado.
    Ainda pacata mais com um comércio superior em relação a algumas cidades vizinhas. Pedreiras com seus (97), ainda não aprendeu que só se tem crescimento quando se valoriza sua cultura e seu povo. Políticas caóticas vem ao longos dos anos impossibilitando seus avanços.
    Todos seus sistemas público ainda apresenta sérios problemas.
    Infraestrutura: Bairros inteiros sem sistema de esgotos, lamaceiros e falta de água.
    Saúde: Hospital inacabado, falta medicamentos e sobre tudo atendimento.
    Educação: Do básico como a merenda escolar, ao atraso salarial da classe educadora.
    Cultura: Falamos tanto de João do Vale, e não fazemos uma festa manual para lembrar a figura que levou o nome de nossa cidade para o mundo.
    Etc.
    Só o que quero é espero, é que essa nova gestão não seja massa de manobra. Que coloque pessoal capacitadas a altura de administrar uma secretária, em tudo como jovem principalmente a secretária de juventude de nosso município. Como um todo, dar liberdade para que o secretário possa desenvolver suas funções legitimamente como manda lei.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena q Antônio de França está se juntando a esse secretário q nunca fez nada por nossa cidade.

    ResponderExcluir