Compartilhe essa Notícia:

Hilux prata (12) X Ranger vermelha (25)
Os ex-prefeitos de Igarapé Grande (MA), Geames Macêdo e Breado, apostaram neste sábado duas camionetes, (uma Hilux prata e uma Ranger vermelha), no resultado das eleições municipais deste domingo, dia 2. Os dois políticos são ferrenhos adversários. 

Breado, pai do atual prefeito Brunno Galvão (DEM-25), apostou na vitória do filho e, Geames, apostou na vitória do candidato de oposição, Erlânio Xavier (PDT-12). 

As camionetes já estão apostadas e amarradas no pátio do posto de combustível Cariri, em Igarapé Grande e serão entregues para o vencedor da aposta. O resultado deve sair por volta das 18h do domingo. Vamos aguardar.


Posto de combustível Cariri 
Quem será que vai ganhar essa aposta?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eita gg eu ñ tinha apostado,será que quando a Federal vim investigar o rombo que ele vai deixar na Prefeitura eles ñ vão pegá essa ranger na sua casa kkkk

    ResponderExcluir
  2. Os dois já perderam,e porque perderam?Perderam porque se trata de uma atitude tresloucada e infantil.
    Na atual situação economica do país e do município de Igarapé Grande os dois ficarem se degladiando com bens adquiridos com mandatos pleitiados na cidade e que foram pagos com o dinheiro do povo.Porque tudo que eles tem hoje se deve a mandatos cumpridos por eles em Igarapé Grande confiados pelo povo Igarapegrandense!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a cidade está na situação que tá, sem saúde, sem educação, faltando de tudo, estes dois babacas que não sabem de onde vem nada, pq tudo que eles tem foi desviando dos cofres públicos, a população de Igarapé Grande sofre com o descaso e o abandono por parte destes políticos. Gente vamos acordar!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já acordamos meu amor tiramos o Coronel que já mandava a 20 anos que se acha o rei só que aqui quem vai reinar é Deus!!!Breoh nunca mais

    ResponderExcluir
  5. Coronel falou no bar da amigas no Bernardo que essa ia ser a política mais fácil pra ele ia ficar só de braços cruzados,pois ñ foi isso que eu vi ñ kkkkkkkk acabou seu reinado,e prons babão apaixonado só ficou o desespero pois a lista de marajá acabou afundou junto com Breado!!!

    ResponderExcluir
  6. Breô no inferno agora kkkkkkkk

    ResponderExcluir