Compartilhe essa Notícia:

O Vereador Valney Gomes  (PPS), 38 anos, presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, foi reeleito nas eleições municipais do último dia 2. Através de nota, o parlamentar que tem relevantes serviços prestados a comunidade da sede e povoados do município, agradece a todos que lhe concederam o terceiro mandato consecutivo, agora para legislatura de 2017-2020.
Valney Gomes foi o vereador mais bem votado do município de Poção de Pedras com 841 votos, que corresponde a 7,11% dos votos validos.

Leia os agradecimentos ao povo de Poção de Pedras

“Meus amigos e amigas de Poção de Pedras, quero neste momento importante da minha vida, agradecer inicialmente a Deus, por tudo que Ele tem me proporcionado.

Usando este espaço de comunicação de grande importância que é o blog do Carlinhos, para tornar público o meu sentimento de gratidão aos eleitores pocaopedrenses  por me reconduzir para mais um mandato de vereador e,  desta feita, de forma honrosa, me deixando na condição  de primeiro colocado.

Não me traz vaidade essa situação,  mas estou certo de que aumenta o peso da responsabilidade  sobre meus ombros. Essa situação favorável não se constrói sozinho,  tenho toda uma organizada  e bela equipe que trabalhou intensamente para chegarmos a este resultado.  Eu não quero cometer nenhuma injustiça,  por esta razão não citarei nomes dos amigos,  saibam  que  estou grato a todos.
Continua...


Quando a minha querida família os agradeço em nome de minha esposa Alenisse que foi muito paciente comigo durante toda jornada. 

E quanto aos meus queridos 841 eleitores, continuarei trabalhando intensamente para corresponder vossas expectativas. Compreendo que o trabalho é  correspondido  e por isso obtivemos este resultado. 

O trabalho vai continuar.  Vamos, como apresentava meu slogan,  fazer acontecer. Um forte abraço!"                        

Valney Gomes
Presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras

Vereador reeleito
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários