Compartilhe essa Notícia:

Um vídeo produzido pelo cineasta Cícero Filho, diretor de épicos independentes da 7ª arte, como “Ai Que Vida!” e “Flor de Abril”, mostra a multidão de simpatizantes da reeleição do atual prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria (PCdoB) em mais um colossal arrastão.

Nenhum eleitor, em sua sã consciência, consegue duvidar que esse arrastão da última quinta-feira foi o maior da história de Poção de Pedras.

Estas eleições municipais de Poção de Pedras serão, novamente, marcadas por quebras de tabus e recordes políticos.
Cascaria está com a faca e queijo na mão para se tornar o primeiro prefeito da história daquele município a conquistar uma reeleição e, de sobra, vem batendo recordes de público gigantescos em suas ações de campanha (arrastões, palestras, comícios e adesões).

O vídeo de Cícero Filho ficará na história! Confirmando a vitória esperada nas eleições deste domingo, o empresário e prefeito Cascaria também assume o posto de maior líder político da história de Poção de Pedras.

Esse homem impressiona e não tenho dúvidas de que Poção de Pedras em futuro próximo ficará pequena para o talento político de Júnior Cascaria. 


Júnior Cascaria: "É certo que haverá coisas que fujam da sua alçada. Vambora, porque é longa a caminhada, mas a VITÓRIA, eu sei, será de GOLEADA. BOM DIA A TODOS E A TODAS. Reta final, segura coração!”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários