Compartilhe essa Notícia:

Veja no vídeo acima, aparece até a seção e a zona eleitoral de Joselândia
Em Joselândia (MA), um eleitor traíra do prefeito Biné (PDT-12) se deu mal. Através do celular ele conseguiu gravar um vídeo votando no candidato da oposição, Raimundo Zuca (PSDB-45) e mandou para aliados de Raimundo Zuca para confirmar a traição, acreditando que o "Garrinchão" seria eleito. Porém, o prefeito Biné ganhou a parada, se reelegeu com apenas 77 votos de diferença; para a infelicidade do eleitor traíra, o vídeo dele vazou nos grupos de whatsapp de Joselândia.

Além de perder a confiança do prefeito eleito, o eleitor traíra, conhecido na cidade, poderá sofrer as penalidades previstas na legislação eleitoral. 

Veja o entendimento, em continua...

Nestas eleições não era é permitido que o cidadão utilizasse o celular no momento de total inviolabilidade para tirar fotos ou gravar vídeos. O uso de máquinas fotográficas, filmadoras e outros equipamentos eletrônicos que podem comprometer esse sigilo não é permitido, conforme estabelecido na legislação eleitoral. A responsabilidade de reter esses aparelhos enquanto o eleitor estiver votado é da mesa receptora.

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga ressalta que “quando o eleitor se dirige ao local de votação, é necessário ter em mente que está ali para o exercício de um direito de alta relevância na sua condição de cidadão”.

Ele cita que é “um momento solene, em que o cidadão exerce o seu direito de se expressar democraticamente dentre os candidatos que concorrem”.

Veja no vídeo acima, aparece até a seção e a zona eleitoral de Joselândia. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. vamo ver que é algum contratado e vai já perder o emprego, bem feito, Biné ganhou e deve tirar esses traíras do emprego.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma tradição da família CARLOS, foi a mulher dele que achou o vídeo no celular dele e espalhou é um covarde duplo que ainda bateu nas filhas e na mulher e ta foragido. NÃO TEM JEITO NÃO VAI PRA CADEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a mulher dele que espalhou o vídeo, qdo ela descobriu a cidade já estava cheia, quem espalhou foram os próprios garrinchas

      Excluir

  3. Essa traira se chama ...Mais lá todos da família São covardes e trairas o carlim recebia sem trabalhar com gratificação e um contrato da mulher na última hora abandonou a quem deu a mão, eles não honrra as calças que veste. É a vergonha de joselandia

    ResponderExcluir
  4. ESSE É TRAIRA DE FAMÍLIA KKKKK SE LASCOU TRAIRA

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Bernardo do mearim aconteceu o mesmo com uma. Funcionária da prefeitura, ela foi tão burra q mostrou o vídeo pra uma pessoa, ela pensa q essa pessoa ficou em silêncio,, coitada kkkk se lascou , veio pro nosso lado e perdeu , tenho pena dela ter sido abestada , se eu fosse ela tinha mostrado so depois do resultado,ela pensa q ninguém sabekkkkkk

    ResponderExcluir