Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) foi convidado pelo vereador reeleito de Pedreiras Adonias Quineiro (PRB) e prestigiou no último fim de semana a festa da vitória que ocorreu entre amigos dos Povoados, Pacas, Alto de Areia, São Raimundo, Marianópolis, Pau d'Arco, Maribondo, Angical, Trindade e toda a região da zona rural do município.

A comemoração reuniu políticos como o prefeito eleito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú, vereadores eleitos de Pedreiras: Gard Furtado, Totinho Sampaio, além da presença do vice-prefeito de Poção de Pedras, Adenilson e do vereador Jhulio eleito no município de Poção de Pedras.


Mas fotos em Continua...

O vereador Adonias Quineiro foi eleito com 922 votos para exercer o seu segundo mandato na Câmara Municipal de Pedreiras. Atuante e sempre trabalhando pelo povo, o vereador reeleito quer fazer mais em seu segundo mandato e contará com a parceria do amigo e deputado estadual Vinicius Louro.



Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O Observador de Pedreiras20 de outubro de 2016 às 11:54

    Quem não conhece compra caro essa tuma air

    ResponderExcluir
  2. brincadeira esse deputado
    de declarar apoio ao vereador quando na verdade o apoio de deputado vai pra prefeito e o França jamais terá emendas com esse vinicius pq o deputado dele é fabio pq ele não ofereceu apoio na campanha agora q o cara ganhou qm não te conhece q te compre

    ResponderExcluir