Compartilhe essa Notícia:

Laércio Arruda: "Obrigado, minha irmã; devo a Deus, ao povo de Lago da Pedra e
a você essa grande vitória!"
Laércio Arruda (PSDB) confirma as expectativas e se elege prefeito de Lago da Pedra (MA). O tucano, que foi agraciado com o importante apoio da atual prefeita Maura Jorge, derrotou Fabiana do Osmani (PRB) e Mauro Jorge (PCdoB) com uma larga e histórica vantagem.  

Laércio Arruda venceu com 13.251 votos (51,61%); Fabiana do Osmani recebeu 6.579 votos (25,13%) e Mauro Jorge ficou na terceira e última posição; o aliado do governador Flávio Dino recebeu 6.356 votos (24,26%).

A votação histórica de Laércio Arruda impressiona; chega a ser superior aos votos de seus dois adversários somados; ou seja, numa suposição em que os dois grupos de oposição (Mauro e Osmani), tivessem se juntados, o pupilo de Maura Jorge venceria com uma diferença de 316 votos.
Maura Jorge montou um grupo forte para vencer as eleições em Lago da Pedra 
Laércio Arruda, 44 anos, casado, cantor, é formado em odontologia; tem uma pequena rede de atendimento nesta área na região de Lago da Pedra e, desde 2009, ocupa o mandato de vice-prefeito de Lago da Pedra; nos dois mandatos consecutivos de Maura Jorge, a parceria é harmoniosa e não tenha dúvidas que Laércio Arruda vai retribuir o carinho e o apoio de Maura Jorge em sua disputa ao governo do estado nas eleições de 2016. 

Laércio Arruda e  Rodrigo Neto
importante frisar que Laércio Arruda também tem um grande vice-prefeito 
ao seu lado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Flávio Dino perde nos maiores interiores maranhenses, Imperatriz, Caxias,Codó, Pinheiro, Lago da Pedra e Grajaú. E São Luís aguarda-se os próximos capítulos. Esse cenário reflete a notória inviabilidade de uma reeleição de Flávio Dino e que ele sera um governador de UM MANDATO SÓ. O que justifica essa decadência de Flavio Dino? perseguição a não aliados? má gestão de seu articulador político? briga com prefeita de Lago da Pedra? foco no governo passado e esquecimento do seu? hipocresia generalizada?

    ResponderExcluir
  2. COMO DEVE TA A CARA DO BAIXIM 6% MAURO JORGE EM SER DERROTADO FICANDO EM ULTIMOOOO LUGAR??? KKKKKKK COM TODA ESTRUTURA DE GOVERNO , ELE AINDA NAO CONSEGUE PASSAR DE OSMANI KKKKKKKKKK ESSE BAIXIM SONHA EM SER MAURA JORGE, MAS VAI CONTINUAR SENDO APENAS O BAIXIM MANDADO DE FLAVIO DINO

    ResponderExcluir