Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
O blog do Carlinhos descobriu um fato que chama atenção. No último mês de outubro, alguns motéis, localizados nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, registraram o prejuízo, em conjunto, de 14 vasos sanitários quebrados. Exatamente o que você acabou de ler! E, para piorar, nem sempre os clientes que causam esse tipo de dano aos banheiros dos quartos são identificados e o prejuízo acaba sobrando para os bolsos dos proprietários dos estabelecimentos. A troca de um vaso fica entre 300 e 500 reais, dependendo da suíte. 

Sobre a quebra de vasos, os funcionários apontam que alguns casais gostam de realizar alguns malabarismos em cima dos mesmos. “Compreendemos que têm casais que gostam de inovar, realizar uma fantasia, porém, não deixa de ser perigoso certas posições em cima de vaso sanitário; em que pese o que se ver em novelas ou filmes, a verdade é que o equipamento não foi feito para isso; eles estão quebrando e vi que a internet está cheia de acidente graves, até fatais relacionadas a vasos sanitários quebrados. Em geral, os quartos são repletos de itens que proporcionam e aumentam o prazer do casal, não precisam usar vasos sanitários nestas horas”, aconselhou um gerente de motel. 



_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O certo é antes de liberar a saída dos usuários, e olhar se caso tiver algum a pessoa q usou se responsabilizar, pq talvez quebre até de propósito o jeito q tem gente ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade pq tem gente que. ao sabe quanto custa

      Excluir
  2. Tem casal que nem sabe o que é aquilo, fica é com medo, são acostumado ir atraz de casa, ou atraz do pé de banana

    ResponderExcluir