domingo, 27 de novembro de 2016

Duas pessoas morrem em acidente na estrada de acesso a cidade de Conceição do Lago Açu


O final de semana registrou duas mortes em um acidente e uma tentativa de homicídio no povoado Tatajuba
Foto da cidade de Conceição do Lago Açu, registradas no domingo, dia 27
Na noite de sábado, 26, duas pessoas morreram em um acidente de motocicleta na estrada que dá acesso a cidade de Conceição do Lago Açu (MA). Segundo informações repassadas ao Blog do Carlinhos, Domingos Celestino caminhava no meio da estrada, quando foi colhido pela motocicleta conduzida por Jeferson Sousa. No acidente, o condutor e o pedestre morreram no local. Um garupa que vinha na moto saiu gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Bacabal.

O acidente foi bem repercutido nas redes sociais da cidade de Lago Açu.
Foto da cidade de Conceição do Lago Açu, registradas no domingo, dia 27
“Domingos estava com sinais de embriaguez,  andando no meio da estrada à noite, quando vinha duas motocicletas de Lago Açu em direção a Lago Verde; o condutor da primeira moto percebeu o pedestre e conseguiu desviar, mas o segundo não viu e colidiu em cheio. A colisão foi violenta, os dois morreram no local com várias fraturas, inclusive, ambos com o pescoço quebrado”, informou Gilson.Com, um repórter que atua na região.

Domingos Celestino morava em Conceição do Lago Açu, também residiu no povoado Regor; o corpo foi velado em Vitória do Mearim;  Jeferson Sousa residia no povoado Alto da Fumaça, município de Lago Verde (MA). “O povoado Fumaça está em choque com a morte de Jeferson”, disse uma moradora nas redes sociais. 


Tentativa de assassinatos

Ainda na madrugada do último domingo, 27, durante uma festa no povoado Tatajuba, localizada na estrada MA que liga as cidades de Conceição do Lago Açu e Lago Verde, aconteceu uma confusão e o individuo conhecido pelo apelido de “Mato Velho” levou vários tiros a queima roupa; um homem ainda não identificado efetuou os disparos e evadiu-se do local. A vítima foi encaminhada, às pressas, para um hospital de urgência e emergência. “Mato Velho”, tem várias passagens pela polícia.


Realize seu sonho da casa própria, adquira um terreno no Loteamento Novo Lago Açu



0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário