Compartilhe essa Notícia:

Doralice da Silva Nascimento, conhecida por “Dora”, 53 anos de idade, foi vítima de um acidente na manhã de ontem (6) após descer do seu carro. No momento que tentava atravessar a rua, foi atropelada na porta de sua casa por um motoqueiro, que segundo informações, vinha em alta velocidade, na descida da rua Otávio Passos, próximo ao Conjunto Primavera.

Dora estava consciente quando ainda foi socorrida por amigos, levada ao hospital de Peritoró, passou por uma cirurgia, mas não resistiu. O corpo da agente administrativa, que trabalhou no Colégio Frei Germano de Cedrate, em Trizidela do Vale, foi levado para Timon, onde passou por uma necropsia.
Continua...
Descida da rua Otávio Passos (Foto: Sandro Vagner)
Descida da rua Otavio Passos
Familiares e amigos estão revoltados. O Blog foi informado pelo irmão de Dora, conhecido como “Careca”, que o acusado do atropelamento, passou por duas vezes em frente a casa da vítima, hoje (7) pela manhã. A policia já está em poder das informações da motocicleta, placa e cor do veículo, assim, também, como o condutor.
Local onde a vítima teria estacionado o carro (Foto: Sandro Vagner)
Local onde a vitima teria estacionado o carro

Local do velório (Foto: Sandro Vagner)
Local do velório 
Fonte: Blog do Sandro Vagner

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Difícil acreditar. Descanse em paz minha querida. Meu coração está triste desde o momento em que recebi essa péssima notícia.

    ResponderExcluir
  2. Tem que prender esse irresponsável

    ResponderExcluir