Compartilhe essa Notícia:

Prefeito  de Joselândia Biné, deputada estadual Ana do Gás e presidente da Caema Davi Telles 
Em decorrência dos problemas de abastecimento de água que sofre a cidade de Joselândia (MA), na semana passada, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) acompanhou o prefeito reeleito de Joselândia, Biné (PDT), em uma reunião com o presidente da Caema, Davi Telles, para tratar do assunto.

Em seu facebook oficial, a parlamentar falou da reunião  e deu boas notícias para a população joselandense. 

“Acompanhei o prefeito reeleito da cidade de Joselândia, Biné, na manhã de ontem (10) em uma audiência na Caema, onde fomos muito bem recebidos pelo presidente da instituição, Davi Telles. Na ocasião tratamos, dentre outros assuntos, da problemática de abastecimento de água que a cada dia se agrava em alguns setores da cidade de Joselândia. O presidente da Caema nos certificou que na próxima semana estará encaminhando uma equipe técnica para uma profunda averiguação e garantiu a resolução do problema até o fim deste ano”, escreveu a parlamentar que foi bem votada em Joselândia.
Reunião para solucionar o problema do abastecimento d`águia de Joselândia 
O blog do Carlinhos já postou diversas matérias com reclamações de moradores sobre a frequente falta de água naquela cidade. Os problemas são caóticos no Bairro do Aeroporto, Rua São João, Rua São João, Rua Senador Sarney e outras regiões da cidade.

Com auxilio da deputada estadual Ana do Gás, vamos torcer para que o problema da falta de água seja resolvido de uma vez por toda em Joselândia. 

“Vamos esperar o resultado dessa reunião... Espero que dê tudo certo para a população de Joselândia; há anos o povo lá sofre por causa desse grande problema; espero que resolvam essa situação. Parabéns, deputada votei em você, espero que você ajude mais ainda o população de Joselândia, pra você retribuir em projetos e ajudar o município, pelos os votos que você ganhou lá”, disse Eliana Nascimento. 
Mais fotos em continua...



_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários