Compartilhe essa Notícia:

O blog do Carlinhos foi informado, por um eminente advogado, que viaturas da polícia federal foram vista passando por Poção de Pedras, na manhã desta quarta-feira, 23, tomando a direção da cidade de Esperantinópolis (MA). Segundo essa fonte, que não vamos declinar o nome, outras pessoas também viram os homens da PF passando. “Foi bem cedo, chamaram muito atenção aqui na cidade; eles pegaram a estrada de Esperantinópolis, mas não sei que cidade os policiais federais estavam realmente se dirigindo”, relatou. 


_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Gente qual a novidade aí mesmo não entendi eles apenas estão fazendo o trabalho deles

    ResponderExcluir
  2. A PF tá aqui em Esperantinópolis, foi vista vistoriando o local que seria construído uma creche e depois foram parar num posto de combustivel que fica na entrada da cidade

    ResponderExcluir
  3. Vieram prender o ladrão do gestor atual

    ResponderExcluir
  4. Qual o problema,tao devendo alguma coisa por aí?

    ResponderExcluir
  5. Is ladrões do dinheiro público que se segure,os homens vão chegar aí kkkk

    ResponderExcluir
  6. Avisei que a polícia iria aí fazer uma devassa na vida desses prefeitos corruptos. A vez do Poção tá chegando, pois foi denunciado muitos desvios e irregularidades, principalmente no governo atual que paga uns e outros não. Embolsa a grana do município e desaparece do lugar. Vão te achar casca de pau. Aguarde que tua batata tá assando.

    ResponderExcluir