Compartilhe essa Notícia:

Em grupo da rede social (J9 Notícias), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi indagado sobre as atrações que abrilhantariam o aniversário de emancipação politica e administrativa de Trizidela do Vale em 2016. A resposta do gestor foi um balde de água fria.
O prefeito costuma promover essas festas, nenhuma ficou em branco 
O aniversário do município acontece no dia de 10 novembro. Fred Maia promoveu grandes festas no município durante os três primeiros anos de governo; ele não deixou nada em branco: apoiou os carnavais tradicionais, festejos juninos, dia das crianças, bingão das mães, aniversário do município, etc; no entanto, momentaneamente, ele disse que está impossibilitado de promover festas desse porte.

Fred Maia, que faz parte do grupo, informou que a administração municipal está apertando o cinto em decorrência dos sucessivos bloqueios judiciais em cima dos recursos federais destinados a Trizidela do Vale, como o FPM, transporte escola, poços artesiano, entre outros. Ele deixou claro que a prioridade é colocar a folha de pagamento em dia. Veja.


Então, possivelmente, esse ano, o município não disporá de condições financeiras para bancar suas costumeiras grandes festas para celebrar a data magna de Trizidela do Vale. 

Segundo informações, os bloqueios judiciais já confiscaram dos cofres de Trizidela do Vale cerca de R$ 750 mil reais desde junho do corrente; a previsão é mais assustadora ainda: os bloqueios para pagar precatórios (servidores que entraram na justiça contra o município) relativos aos governos de Paulo Maratá e Jânio Balé e, que caíram no colo de Fred Maia, podem chegar a R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) até o final deste ano. A coisa tá feia! Tem que ter muito arrojo para não deixar o município quebrar!   

Sobre o aniversário do município, vamos aguardar um comunicado oficial do prefeito.  

Entenda mais sobre esses bloqueios judiciais clique no link. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Os bloqueios judiciais que o município vem sofrendo não permitem ao prefeito gastar com festas neste momento tão delicado. Pagar os salários atrasados de quem trabalha é muito mais digno, e essa é a intenção do prefeito Fred Maia. Tá certíssimo.

    ResponderExcluir
  2. o prefeito tá certissimo e tem nosso apoio

    ResponderExcluir
  3. Muito bem , vc mostra q é competente, até mesmo festa so trás coisa ruim

    ResponderExcluir
  4. Eu boto é fé nesse prefeito

    ResponderExcluir
  5. Ou ele gastou o dinheiro na política??? Me compra um bode Fred maia...

    ResponderExcluir