Compartilhe essa Notícia:

A Câmara de Vereadores de Joselândia (MA) teve o fornecimento de energia cortada hoje, terça-feira (22). O fornecimento de energia elétrica da Casa do Povo foi cortado pela CEMAR por falta de pagamento. Apesar do corte, a Câmara não ficou as escuras, um eletricista que trabalha na cidade religou a energia através de uma ligação clandestina, também conhecida como ‘gambiarra’ ou ‘gato’.

Ainda segundo informações, o problema de corte de energia por falta de pagamento também afeta outros prédios ou instalações públicas, porém, de responsabilidade da prefeitura, como o poço artesiano do povoado Serrinha.
“Como uma Câmara dessas pode fiscalizar os atos do prefeito se os próprios vereadores não cumprem com suas obrigações, deixando até de pagar a conta de energia e religando sem autorização. Estou perdendo a confiança nesses políticos de Joselândia”, reclamou um cidadão.

A Câmara de Vereadores pode enviar uma nota de esclarecimentos ou Direito de Resposta ao blog pelo email: pf.carlosalberto@hotmail.com.



_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Isso é só o começo da burrada que o povo fez de reeleger um prefeito péssimo ao trocar o voto por cem ou mil reais agora aguente tomara que piore cada vez mais a situação desse lugar .

    ResponderExcluir
  2. Que venham os babões defender essa porcaria de prefeito e vereadores comprados

    ResponderExcluir
  3. Duvido se cortam a energia da fazenda do prefeito

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto a próxima sessão da Câmara será bem movimentada pois além dessa barbárie que é ter o fornecimento de energia cortada tem também o famigerado PL que aumenta os salários do prefeito e vice, sr Carlinho se prepare pra mais materia

    ResponderExcluir
  5. É,a culpa sempre recai sobre as vítimas. Apesar da parcela de culpa, o povo é quem mais sofre com este tipo de governo. A cleptocracia joselandense precisa ser destituída do poder, para que novos horizontes se abram.

    ResponderExcluir
  6. Isso daí e uma Câmara Municipal ? Tá parecendo mais um Bar de Pinga kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O povo de Jumentolândia gosta!

    ResponderExcluir
  8. To nem ai se ta sem energia , ele me dando um emprego próximo ano ta bom , mesmo se atrasar, melhor ter pra receber do que não ter , enquanto a cidade, to nem ai , já passou o tempo que esquentava a cabeça com isso.

    ResponderExcluir
  9. JOSELANDIA, joselandia ja foi um dia uma cidade amada pelos seus governantes hoje em dia os que entra só querem mesmo melhorar suas conta bancária e o bem está dos seus familiares o resto que se foda e os besta levando no meio do cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BESTAS ? QUE BESTAS ? NA HORA DE IR PEDIR O VOTO PEDE 500 REAIS , NÃO TENHO PENA DO POVO NÃO DEIXA LASCAR TUDO ! O BINÉ TA CERTO MESMO, TEM E Q ROUBAR MESMO, RECUPERAR O DINHEIRO GASTO NA CAMPANHA !

      Excluir
  10. deixem de mimimi e engulam o choro fracassados, vao procurar trabalhar e deixem essas asneiras de mão.

    ResponderExcluir