Compartilhe essa Notícia:

Está sendo realizada a Campanha "Novembro Azul" na Unidade Prisional de Pedreiras - MA. As atividades começaram ontem e vai até hoje.


A convite do Enfermeiro da Unidade, Gledson Lima, a ação está sendo realizada no Centro de Ressocialização de Pedreiras. O trabalho é fruto de uma parceria entre a Estratégia Saúde da Família Goiabal 1 e 2, respectivamente representados pelos enfermeiros Ediuene Souza e Wilson Sanches; Assistente social do NASF, Vanuza Lima; Enfermeiros Rodrigo Carvalho e Jaclyn Karoline; Enfermeira do Serviço de Assistência Especializada (SAE) Ariane Carvalho - Acadêmicos do Curso de Enfermagem e Nutrição/FAESF e a presença ilustre da juíza Dra. Larissa Tupinambá.

Na ocasião foram realizadas consultas de Enfermagem com encaminhamento dos casos mais complexos para consulta médica na Unidade Básica de Saúde. Além da Realização de teste rápido de HIV, Sífilis, Hepatite B e C. Também foram feitas aplicação de vacinas, tipo: Antitetânica, contra Febre Amarela, Influenza e Hepatite B. Na oportunidade os internos receberam orientações nutricionais preventivas do câncer e palestras educativas sobre prevenção do câncer de próstata e de pênis, Infecções Sexualmente Transmissível e também distribuição de preservativos.

Mas fotos em Continua...




Do Blog Pedras Verdes.

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários