Compartilhe essa Notícia:

Padre José Geraldo abençoa os participantes da carreata em 2015
Depois da cavalgada, outra atração que marca o início do Festejo de São Benedito, é a carreata, onde veículos, de todos os portes, percorrem as ruas, anunciando a abertura oficial da festa do Padroeiro de Pedreiras.

Amanhã (18), a esperada carreata terá uma coordenação da Pastoral da Família e contará com o apoio e a presença de autoridades do município. Os proprietários de veículos, carros, caminhões, ônibus, motocicletas estão convidados para a carreata; e o convite se estende aos ciclistas e carroceiros.

“A Pastoral da Família coordenará a carreata e sempre buscamos pessoas capacitadas e engajadas nas atividades que promovemos durante, antes e depois do festejo do nosso padroeiro São Benedito. As autoridades, devido o grande conhecimento com os participantes, irão proporcionar uma grande carreata, jamais vista, tenho certeza”, disse o Reitor do Santuário, Padre José Geraldo. 

A concentração para o grande evento será na entrada da cidade, na Praça de Nossa Senhora da Boa Viagem (Santinha), a partir das 18h.
Mais informações em continua...



O festejo de São Benedito, oficialmente, tem início amanhã (18), e vai até o dia 27.


Com informações de Sandro Wagner

_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários