sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Colisão entre motocicletas deixa casal gravemente ferido na estrada entre Lago da Pedra e Paulo Ramos


Francisco de Sousa Lourenço, 58 anos, e sua esposa, Rosa Maria Mendes do Vale, 45 anos, sofreram um grave acidente de motos no começo da tarde desta sexta-feira, 11.

Os dois foram socorridos e levados ao hospital, onde receberam atendimento médico, e, em decorrência da gravidade, o casal foi transferido para um hospital de Bacabal.

Segundo informações, o casal seguia em direção ao um sitio; viagem que fazia constantemente em uma motocicleta Bros, ano 2008, cor preta, placa NHT 2810 de Lago da Pedra.

Francisco Claudivan da Silva, de 29 anos, vinha sentido Lago da Pedra; ele conduzia outra moto Bros cor cinza, de placas NNP 4140 da cidade de Tenente Ananias - Rio Grande do Norte.

As duas motocicletas Bros colidiram na cabeceira da ponte, próximo ao antigo lixão, na MA-119, trecho entre Lago da Pedra a Paulo Ramos.

"No acidente, o casal apresentava estado de saúde grave; com diversas fraturas, inclusive expostas, com perda de partes de membros; então a gravidade foi muito alta; já a terceira vítima apresentou uma fratura na perna esquerda, mas não é grave comparado ao casal,” informou um médico que atendeu as vítimas do acidente.
Veja as fotos, em continua...







Com informações de Miguel Neto (Lago da Pedra)

__________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário