Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Arlene Uchôa e prefeito eleito Séliton Miranda 
Ontem, 7, teve início o processo de transição do prefeito eleito Seliton Miranda (PDT) em São Raimundo do Doca Bezerra (MA). Nesse sentido, o prefeito eleito indicou uma comissão composta por três pessoas: Raimundo Batista - contador ; Valderi XImenes - atual secretário de Planejamento de Bom Lugar; e Dra. Anabel,  advogada.
Valderi do Gás, secretário
de Planejamento de Bom Lugar
Faz parte da Equipe de Transição
de Séliton Miranda  






A comissão foi recebida pela prefeita Arlene Uchôa (PT) e sua equipe de transição no prédio do Centro Administrativo. A prefeita se mostrou aberta e se comprometeu em fazer uma transição tranquila, eficaz, passiva sem dificultar acessos a nenhum documento que se faça necessário à equipe da nova gestão que assumirá em janeiro de 2017.

Uma forma louvável da atual gestão em colaborar com o processo de transição. Com certeza a população ganhará com essa prática, pois a nova gestão já inicia o mandato com conhecimento de causa do que tem no município e planejando o que poderá ser implantado com novos convênios para beneficiar a população de São Raimundo.

Sem dúvidas, atitude da prefeita é um exemplo para outros gestores que estão terminando o mandato. Ele garantiu que o novo governo comece a gestão com o pé direito. 


__________________________
 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Essa administração não vai ser boa nao

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita arlene se vendeu

    ResponderExcluir
  3. Adimiro dimais essa prefeita !!

    ResponderExcluir
  4. Pit bul tu abre o olho, ta na hora d tu começar a fazer isso em bom lugar também , ou tu vai deixar o valderi também kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pit bul se tu for se tu for cobrir o furo q o Sérgio Miranda deixou nessa prefeitura Tuta é morto, essa prefeitura tem rombo grande

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk tenho é pena desse tal de pit bul , Sérgio Miranda e valderi sabem da o nó, esse pit num vai a lugar nenhum.

    ResponderExcluir