Compartilhe essa Notícia:

Moradores do Bairro Aeroporto, na cidade de Joselândia (MA), não disfarçam a irritação diante da falta d’água na comunidade. Segundo relatos repassados ao Blog por um de seus leitores, o problema fez aniversário de um ano nesta semana.

Ainda de acordo com os moradores, a população está sendo obrigada a comprar água nas mãos de vendedores autônomos para encher os reservatórios das casas. No entanto, a situação é mais precária para as famílias carentes que não dispõe de condições financeiras para comprar esse tipo de água, na maioria das vezes de fontes clandestinas.
Relato:
“Eu queria que você fizesse uma nota sobre a falta d'água na Rua São João, Aeroporto e Rua do Papoco, pois as mesmas já tão fazendo um ano sem água e nada do prefeito Bine tomar uma iniciativa para resolver o problema, pois os próprios moradores e que estão custeando a compra de água para suas residências e muita gente carente não tem condições para custear essas despesas”, reclamou um morador.
Continua...


Nesse sentido, o prefeito Biné e a deputada estadual Ana do Gás estiveram na semana em audiência com Davi Telles, presidente da Caema. Eles discutirão o grave problema do abastecimento d’água provida pela Caema em Joselândia.
Reunião para solucionar o problema do abastecimento d`águia de Joselândia 
Segundo informações, o juiz Bernardo Luiz de Melo Freire está prestes a tomar  uma decisão relativa ao processo que tramita na comarca de Joselândia sobre a deficiência no abastecimento d’água na cidade. Caso a Prefeitura e a Caema demorem em encontrar uma solução definitiva, a justiça vai se manifestar de forma enérgica. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Você está sendo pago pra trabalhar e não pra pagar dividas de ex prefeitos de mais de 1 milhão de reais aos cofres publicos, QUEM PAGA A CONTA É O POVO.

    ResponderExcluir
  2. nos estamos no mesmo sofrimento a poucos dias cortaram a inergia do nosso poço na rua elias amaral brito a rua q mora a irmã do prefeito pq encontram gato e ligações clandestina q ele mandou fazer a polícia juntamente cm a cemar cortaram td falta de vergonha isso pra esse prefeito corrupto duvido se falta água na casa dele ou pro boi da fazenda dele bebê em joselandia quase todos passam sede isso parece uma rede de corrupção.ladrão fora biné fora fora três batetas fora jogador de vidio game..

    ResponderExcluir