Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Marly Sousa
Na semana passada, agentes da Controladoria Geral da União (CGU), estiveram na cidade de Conceição do Lago Açu (MA), como de costume, fiscalizando a aplicação de recursos federais destinados ao município.

As informações obtidas pelo Blog do Carlinhos, que esteve pessoalmente em Conceição do Lago Açu (MA) durante o último final de semana, apontam que os agentes da CGU ficaram extremamente satisfeitos com a colaboração da equipe de governo, que abriu as portas de todos os órgãos públicos para receber a fiscalização.

Fotos de Conceição do Lago Açu registradas neste final de semana
Os fiscais foram recebidos na Prefeitura, nas secretárias de Administração, Finanças, etc; receberam todos os documentos exigidos e tiveram livre acesso a todos os setores da Prefeitura.

Os agentes ficaram hospedados no Hotel do Maranhão, no centro da cidade, e, no término da fiscalização, uma servidora do município chegou a ouvir elogios de um dos agentes. “Se todos os municípios fossem assim, como neste, nosso trabalho seria bem mais fácil”, observou.
Mais em continua...


Sem dúvidas, o governo da prefeita Marly Sousa, durante esses quase oito anos, já passou por diversas fiscalizações de órgãos federais, estaduais e judiciais, e até o momento, nenhuma irregularidade foi encontrada. Há algumas ações correndo na justiça contra o município; no entanto, maioria deles tiveram inicio através de denúncia perpetradas por pessoas ligadas a grupos políticos rivais à prefeita. No entanto, não existe uma condenação indefinitivo contra a prefeita Marly Sousa. Nada comprovado.

A CGU realiza averiguações em todos os municípios brasileiros, é de praxe; no mês de novembro, chegou à vez de Conceição do Lago Açu, e, mais em mais uma oportunidade, o governo de Marly Sousa mostrou que não tem nada a temer.

Ressalta, mais uma vez, que os agentes da CGU ficaram entrementes satisfeitos com a pronta colaboração do governo de Marly Sousa. “Quem não deve não teme, então não devo nada e não tenho nada a temer”, disse a prefeita.

Depois de algum tempo, Controladoria Geral da União emitirá um relatório sobre a fiscalização realizada em Conceição do Lago Açu. Até lá, tudo o que se disser contra a prefeita, não passa de falácias.


Por outro lado, a gestora municipal mostrou que tem a aprovação da população, se reelegeu em 2012 e, nestas eleições, seu sucessor, o empresário Alexandre Lavepel, foi eleito prefeito com apoio da prefeita. Isso é mais uma prova que o povo lagoaçuense aprova o governo de Marly Sousa.
Fotos de Conceição do Lago Açu registradas neste final de semana

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Rapaz pos esses agentes estão com.duas conversas. Prq eles sairam do.Hotel maranhão detonando com a Equipe da prefeitura. As unicas pessoas que eles elogiaram no particular foram: Sr Milton e Os Vigias prq o resto eles chamaram todos de: Equipe sem compromisso.

    ResponderExcluir
  2. Eles falaram que as Unicas pessoas que eles viram na PREFEITURA durante uma Semana foram Sr Milton e os Vigias. Todos os dias e mais nimguem.

    ResponderExcluir
  3. Ainda vem mais coisa pela frente só começou

    ResponderExcluir
  4. Eles falaram que iam mais que voltariam. Não sabia o dia

    ResponderExcluir
  5. Prefeita porreta essa Marly Sousa. Entrou para a história do Município de Conceição do Lago Açu, a sua transparência e mofo de administrar está sendo admirado por toda região, e exemplo de governo.... Marly Sousa porreta

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos se informa com a prefeita Marly sobre quando vai ser convocado os aprovados no concurso publico...

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ser convocado os aprovados no concurso ????

    ResponderExcluir