Compartilhe essa Notícia:

Palhaço Macabro foi visto na Rua 01 do Mutirão, agora ele estaria sendo cassado em Pedreiras 
A foto de um "palhaço macabro" registrada na Rua 01 do Bairro Mutirão em Pedreiras (MA), acompanhada do relato assombrado de um jovem que se deparou o circense sinistro na noite da última sexta para sábado causou muita repercussão na cidade, gerando uma grande dose de revolta entre os internautas ( reveja ). Mais de 90% dos comentários nas redes sociais e no blog do Carlinhos são ameaças de todos os tipos contra a pessoa que se fantasiou de palhaço na madrugada, objetivando assustar outros ou praticar algum crime sem ser identificado.

O blog do Carlinhos recebeu uma série de comentários anônimos repletos de ameaças veladas a integridade desse suposto palhaço macabro. Demonstrando muita raiva, um cidadão que não se identificou, afirmou que durante este final de semana, dias 5 e 6, estará percorrendo o Bairro Mutirão com uma pistola para matar o tal do Palhaço Macabro de Pedreiras!

Caso essa história de palhaço macabro seja fruto de uma brincadeira de mau gosto, feita por algum jovem inconsequente, em vista do clima de medo e animosidade que se instalou na cidade, seria prudente essa pessoa encerrar a brincadeira e tomar cuidado! Eu, o administrador do blog, senti que a ameaça é verdadeira. Confesso acreditar que tem no mínimo uma pessoa armada, de prontidão na cidade, doida para liquidar com a vida do Palhaço Macabro de Pedreiras.

O conselho se estende aos palhaços do bem; não é nada saudável sair de casa fantasiado de palhaço esses dias. Talvez não falte gente desequilibrada disposta a tirar a vida de uma pessoa inocente por conta dessa onda de palhaço macabro que chegou a cidade. Pela amor de Deus, espere esse modismo americano passar!

- E para você, seu Palhaço Macabro de Pedreiras, vamos parar de brincadeira, deixa a fantasia em casa, lembre-se: vida só temos uma.

Veja ameaças que chegaram ao nosso blog.

Fiquei na dúvida: o que é uma 58 HC PLUS? Fiz uma rápida consulta no Google e me surpreendi. Trata-se de uma potente pistola. Veja:



Ave, Maria!!!

Mais

Palhaço macabro é visto na Rua 1 do Bairro Mutirão em Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Manda ele vim aki na trizidela do vale aki ele acha o q ele tá casando ������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai achar aí muitos gays pra assustar.

      Excluir
    2. Quem sabe faz ao vivo em bixo hasuhaushaushausaushaushuashaushaushaushushauhuhsauhsaushaushaushuashaushuashuuahuahuhuhu

      Excluir
  2. Calinhos uma grande mulher conhecida ccomo Chiquinha pinho teve uma avc e está muito mau no socorrao é servidora pública da saúde

    ResponderExcluir
  3. Acreditamos aqui na rua 2 que tem alguém de tocaia mesmo,e o pior,dentro do predio abandonado do higino,com uma ponteira laser de madrugada,mds,deve ser uma pistola muito da hora,que comecem os jogos kkkkkkkk

    ResponderExcluir