Compartilhe essa Notícia:


Foi inaugurada semana passada pelo governador Flávio Dino a Delegacia Regional da cidade de Cururupu na baixada maranhense onde a Deputada Estadual Ana do Gás se fez presente para prestigiar o evento na cidade em que sua forte aliada professora Rosinha foi eleita prefeita nas últimas eleições. Dentre outras autoridades, estavam também presentes no evento o secretário de segurança Jefferson Portela, o secretário da Casa Civil Marcelo Tavares, o deputado federal Rubens Pereira Jr, a prefeita eleita Rosário Chaves (professora Rosinha), o delegado geral Lawrence Melo, o superintendente do interior Dicival Gonçalves, o superintendente da SPTC, Miguel Alves, o delegado regional de Pinheiro, Carlos Renato, o delegado de Cururupu Diego Lemos.


Na ocasião a deputada também acompanhou o governador e sua comitiva em uma visita à Santa Casa, hospital de referência na região que a pedido da prefeita eleita Professora Rosinha, dos diretores e funcionários, o governador se comprometeu em investir ainda mais recursos para a contratação de mais médicos e para a compra de mais equipamentos.

Mas fotos em Continua...

“É de extrema importância para a população de Cururupu e das cidades vizinhas a implantação desta Delegacia Regional que ajudará a reforçar a segurança pública na região. Parabenizo o governador, o secretário de segurança Jefferson Portela e toda a equipe de governo que contribuiu para a implantação deste bem à sociedade da baixada. Essa região do estado apresenta um grande potencial a ser desenvolvido e é merecedora de toda a atenção que o Governo Flávio Dino tem dado.”, disse Ana do Gás.




Assessoria Parlamentar.
__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Dp.Ana do gás vai inaugurar muitas obras no Maranhão pq é uma dp. Muito atuante , pressisamos de pessoas assim como vc dp. Para nús representar Ana do gás continue assim que estamos sempre au seu lado

    ResponderExcluir
  2. E q o fogo desse gás nunca se apague vamos assender mais e mais estamos juntos.

    ResponderExcluir