Compartilhe essa Notícia:

 

Em solenidade na praça Maria Aragão na capital São Luís no último dia 10, o Estado do Maranhão recebeu, através do governador Flávio Dino e da Secretaria de Segurança Pública, mais 75 viaturas para as Polícias Militar e Civil do Estado. A deputada Ana do Gás se fez presente no evento e destacou a importância deste investimento para a população maranhense:

“Parabenizo nosso governador Flávio Dino e o secretário de segurança Jefferson Portela pelo trabalho que vem sendo executado. Num total já são 423 viaturas entregues às Polícias Militar e Civil do Estado em um período de um ano. Um investimento de enorme importância para nós maranhenses. São veículos de ponta, bem preparados, que facilitarão a atuação da nossa polícia no combate ostensivo à criminalidade. É sem dúvida mais um grande reforço para este setor que tem sido uma das prioridades dessa gestão”, disse a deputada.

Das 75 viaturas, 28 serão entregues à cidade de São Luís, onde 20 serão para a Policia Militar (a serem usadas pelos batalhões, além do Choque, COE, ROTAM, COSAR e as USCs) e 08 para a Polícia Civil. Já para o interior do Estado, serão deslocadas 25 viaturas para a PM e 22 para a polícia civil.


Mas fotos em Continua...




Assessoria Parlamentar.

_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários