Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro, presidente estadual do Partido da República recebeu em seu gabinete na segunda-feira (31), o prefeito eleito Juscelino Oliveira (PCdoB  do Município de Açailândia (562 km de São Luís). 

O prefeito eleito veio em busca de parceria com o parlamentar para que juntos possam trabalhar pelo desenvolvimento dos açailandenses. “Parabenizo o povo de Açailândia pela vitória nas urnas do nosso amigo Juscelino, nosso gabinete está de portas abertas para que juntos possamos trabalhar por esta cidade atendendo as demandas deste povo querido e hospitaleiro que tive a honra de conhecer”, afirmou Vinicius Louro.

Assessoria Parlamentar.




__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu velho amigo kube esse EU comheço é amigo de TODOS!Cube filho de predreiras foi meu vizinho filho do Sr.I Assis Silva foi prefeito de poção pedras e de pedreiras e vereador de pedreiras e delegado de pedreiras para quem não sabe ele era avô do pastor bel o cube é tio do pastor bel sendo a SIM pela biografia da raizes que ele TEM Tudo para fazer uma boa admistração!!!

    ResponderExcluir