Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Dr. Walber Cruz
Ontem à noite, 17, em uma roda de conversa com vários políticos de Pedreiras e Trizidela do Vale, durante a Quinta Cultural da Praça do Jardim, ouvi comentários que o médico e líder político Dr. Walber Cruz, (dono do Hospital Dr. Walber Cruz e pai do vereador eleito Bruno Curvina), está sendo cogitado para ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, com apoio do grupo político do prefeito eleito Antônio França.

Ainda segundo os comentários, entrecortado com as belas músicas do cantor Rony Alberto, os convivas asseguraram, abertamente, ao blogueiro, que a história procede: “Carlinhos, então é só tu, aqui em Pedreiras, que não tá sabendo dessa história! Inclusive, Dr. Walber conta também com o apoio fechado da poderosa Associação Comercial de Pedreiras”, alertou-me um dos políticos chapado de tanto tomar Skol Beats Spirit (aquela verdinha).
Praça do Jardim
 Ah, as pessoas que me repassaram essa informação bombástica, são todas adversárias política de França e de Walber, ‘entonce meus amigos’, pode ser as famosas "intrigas da oposição", porém, estejam avisados, caso essa informação um dia se confirme: Dr. Walber Cruz, candidato a deputado estadual...

_________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse não ganha nem pra inspetor de quarteirão, n fez um favor pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Pra começar abra os portões de seu belíssimo hospital aos pobres e desvalidos.aí sim comece à pensar em candidatura... .

    ResponderExcluir
  3. Kkk essa é boa não queria nem sorrir

    ResponderExcluir
  4. Já era previsto. Se isso acontecer, será muito importante ter um representante no Legislativo Estadual no potencial de Dr. Walber, o grande gênio da jogada nas eleições municipais de 2016. Agora fiquei em dúvida, porque meu amigo Elcinho já me pediu meu voto. E, eu, costumo dar minha palavra e cumprir. Boa sorte, Walber, homem de bom coração a quem tenho um grande carinho e respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se ele não se vender antes da eleição.

      Excluir
    2. Seria bom ele no Legislativo mas o único problema é que as chances de se eleger é zero

      Excluir
    3. Joaquim de deixa de morder e depois assoprar! Saia de cima do muro homem

      Excluir
    4. Joaquim nesse governo.do França tu se ferrou. Era 77 doente e fingia tá neutro. e co só viveu de prefeitura até hj agora nesse governo tu não vai.comer e arranjou esse blog pra tentar alg dinheiro mas como só sabe bajular vai terminar morrendo no.nassedouro teu blog.
      e o verdadeiro gênio dessa eleição desde a ideia da candidatura até a estratégia e reta final foi o.Dr. Alan. Esse tem visão política e entende das coisa

      Excluir
  5. As colocações de Joaquim filho São oportunistas, que diabos um velho gagá igual o walber vai contribuir pra Pedreiras? Esse gosta é de dinheiro e só! Vai te catar Joaquim morde e assopra.

    ResponderExcluir