Compartilhe essa Notícia:

A vítima teria ameaçado o dono do bar com uma espingarda, mas o idoso estava armado e foi mais rápido no gatilho, acertando um tiro na cabeça do desafeto. 
Antonio Manoel, vítima
Mais uma tentativa de homicídio aconteceu na zona rural de Paulo Ramos (MA). O fato foi registrado na tarde do ultimo domingo, 13, por volta das 17h20, no Povoado Centro dos Baianos.

A confusão aconteceu dentro de um banr e envolveu o proprietário e um cliente; depois de um discussão com o dono do bar, o cliente Antônio Manoel da Silva retornou ao estabelecimento com  uma espingarda garrucha (arma de fabricação caseira) e, ameaçou de morte o dono  bar, identificado como Manoel da Conceição, um idoso com cerca de 70 anos. Segundo as informações, ele chegou a efetuar um disparo na direção do dono do bar;  Manoel da Conceição, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em Manoel da Silva. O tiro acertou na cabeça do desafeto. 

Após ser baleado, a vítima foi socorrida, as pressas, para o hospital local, mas devido a gravidade, foi encaminhada para um hospital de Bacabal (MA).


Manoel da Conceição, o idoso dono do bar, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
Continua...
Fonte: Blog do Antonio Filho Mirante
_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários