Compartilhe essa Notícia:

Bruno, preso hoje em Teresina (PI)
Na manhã deste sábado, 12, a equipe da Policia Civil de Trizidela do Vale (MA), cumpriu mandato de prisão preventiva contra Bruno de Moura Leite, acusado assassinar o próprio tio, Rogério Felisberto Moura, ocorrido no dia 26 de março de 2016. A equipe integrada pelo delegado Marcio Mendes, escrivão Nilton Guimarães e os investigadores Priscila Rocha e José Wilson, se descolocou até a cidade de Teresina (PI) para efetuar a prisão do acusado. 

O preso já se encontra  detido em uma das celas da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras,  deve ser encaminhado para o presídio de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.

Sobrinho mata tio - O crime que chocou Trizidela do Vale

No dia 26 de março de 2016, o motorista Rogério Felisberto Moura, conhecido pelo nome de Rogério da Caçamba, foi assassinado dentro de casa. O sobrinho da vítima, Bruno de Moura Leite, foi apontado como suspeito do crime.

Rogério da Caçamba morava próximo ao hospital geral de Trizidela do Vale. Ele era uma pessoa benquista na cidade e sem desafetos. Um clima de surpresa e consternação com a notícia da morte na cidade. A polícia esteve no local da ocorrência para dá início as investigações e apurar todos os fatos desta história trágica.
Rogério da Caçamba, vítima

Mais informações

Tragédia - Sobrinho mata tio em Trizidela do Vale
http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/03/tragedia-sobrinho-mata-tio-em-trizidela.html


__________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Graças ao meu Bom Deus esse assassino foi foi preso. Deus ouviu nossas orações

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece ele sab q ele nunca iria faze isso .infelismente isso foi acidente gravíssimo mas foi acidente,a justiça tem que ser feita da maneira correta ,pq assassino ele n é .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem conhece ele sabe o bandido que ele é, e você deve ser da mesma laia que ele. Bando de verme sem vergonha que passa pano pra assassino, um dia vocês acham o que vocês. Sujos

      Excluir
  3. Quem mata uma pessoa e não é assassino é o quê meu amigo então, cadeia nele foi uma vida q se foi tem q pagar por isso.pessoa do bem não anda armado a partir q anda armado já é mal intencionado

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa saca uma arma, mira no seu alvo, aperta o gatilho e voce ainda vem dizer que foi um acidente. Conforme os noticiarios o fato ocorrido nao foi bala perdida entao pq classificar um acidente? Nao se inocenta um reu apenas por ser um amigo, pois o falecido tbm tinha amigos e deixou filhos orfao uma viuva e pais com o coracao ferido.

    ResponderExcluir