Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier, prefeito eleito de Igarapé Grande 
O prefeito eleito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), deve engrossar a lista dos nomes de candidatos a presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem). Segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog do Carlinhos, Erlânio Xavier já está se articulando nos bastidores para viabilizar seu nome. Com apoio do PDT de Weverton Rocha e do prefeito reeleito de São Luís Edivaldo Holanda Jr., Erlânio Xavier tem chances claras de abiscoitar mais essa conquista. Ele mostrou que sabe articular uma eleição vitoriosa ao coordenar a campanha de reeleição do deputado federal de Weverton Rocha em 2014 e, articular sua própria campanha para prefeito de Igarapé Grande nas eleições municipais deste ano. Erlânio Xavier tornou-se uma das grandes surpresas do pleito do último dia 02.10, ao vencer o grupo político de Breado, pai do atual prefeito de Igarapé Grande, Brunno Galvão (DEM). Vamos aguardar a confirmação de Erlânio Xavier na disputa pela presidência da FAMEM e seus projetos para o cargo.

Em nossa região, outros prefeitos já anunciaram que desejam também disputar o cargo de presidente da Famem, entre eles: Fred Maia (Trizidela do Vale) e Júnior Cascaria (Poção de Pedras). Que vença o melhor!



Comentários
Rubem Batista Rubão · Amigo(a) de Erlanio Xavier
esse sim e merecedor
CurtirResponder7 h
Marilda Frazão Menezes · 3 amigos em comum
Eu estou com saudades.
CurtirResponder7 h
Brandao Jl · Amigo de Leidimar Anjos e outras 4 pessoas
Bom dia meu prefeito
CurtirResponder6 h
Almeida Cardoso · 37 amigos em comum
e ele vai ser pq, tem competencia e dou o meu apoio
CurtirResponder5 h
Almeida Cardoso · 37 amigos em comum
boa tarde meu prefeito
CurtirResponder5 h
Marcos Ferreira · 3 amigos em comum
Meu Prefeito! Parabéns
CurtirResponder4 h
Etelvina Sampaio Esse é meu prefeito querido, conte sempre comigo Erlanio Xavier.
CurtirResponder2 h
Maria Pessoa Estou com saudades
CurtirResponder2 h
Edilene Felix · 60 amigos em comum
👏👏👏👏👏👏
CurtirResponder2 h
Ana Luyza Nunes Gente o q significa famem????
CurtirResponder40 min

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Acabou de entrar no ônibus e ja quer a cadeira de motorista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a inveja tá roendo!

      Excluir
    2. Kkkkk ele pode né meu bem, tem capacidade pra isso e muito mais!!!!

      Excluir
  2. COM CERTEZA ELE VAI SER PRESIDENTE DA FAMEM, POIS ELE TEM PROJETO PRA O FUTURO DOS MUNICIPIOS E CO9M FÉ EM DEUS ELE VAI SER PRESIDENTE DA FAMEM......VAI QUE ESSA E SUA ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem capacidade vai muito mas alem disso mérito não e pra todo mundo e pra quem e reconhecido pelo seu esforço de superação parabéns Elânio fica a dica.....

    ResponderExcluir
  4. Você é capaz de coisas que nem imagina. Quem diria há muitos anos atrás que algum dia o homem seria capaz de voar? Quem arriscaria pensar que o ser humano conseguiria pisar a Lua? Tudo é impossível até alguém sonhar mais alto. Quando uma pessoa transforma seu sonho em um objetivo e luta com determinação por ele, está dando o passo certo para o conseguir. Muitos duvidarão inicialmente se o plano for ousado demais, mas a fé é mais forte que qualquer receio e quem não se deixa amedrontar ganha sempre alguma coisa.
    Nunca duvide, por isso, de sua capacidade em superar as melhores expectativas. Você terá que ser sempre o primeiro a acreditar para conquistar algo de valioso. Só não conseguirá alcançar determinada meta se não se propuser a lutar por ela. Parta e corra pela sua felicidade, sem receios nem hesitações. Aconteça o que acontecer, a maior vitória será saber que deu o seu melhor em todos os momentos da sua batalha.

    ResponderExcluir
  5. Sem duvida, tem que sonha alto porque foi um baluarte na eleiçao pra prefeito. Avante meu amigo estamos contigo!

    ResponderExcluir
  6. Entre os nomes citados estarei torcendo por Erlanio, por é um homem capacitado, e cheio de projetos. esse é o cara tens o meu respeito, erlanio Xavier.

    ResponderExcluir