Compartilhe essa Notícia:


Deputado comprometeu-se a empenhar-se ainda mais na defesa dos interesses do município em busca de recursos estaduais.
Fábio Macêdo recebe visita do prefeito eleito Alexandre Lavepel

O deputado estadual Fábio Macêdo (PDT), recebeu em seu gabinete, na manhã de sexta-feira (25), a visita do prefeito eleito de Conceição do Lago Açu (MA), o empresário Alexandre Lavepel.

Alexandre Lavepel conversou com o deputado sobre a situação atual de Conceição do Lago Açu, sua proposta de administração para o município e solicitou empenho do parlamentar para conseguir junto ao governo do estado poços artesianos, Mais Asfalto e outras ações para beneficiar a população lagoaçuense.

O deputado Fábio Macêdo reafirmou seu compromisso com o município, o que, inclusive vem fazendo, através da parceria com a atual prefeita Marly Sousa e comprometeu-se com o prefeito eleito em apoiar no que for possível sua administração, com reivindicações, com proposituras no Legislativo, com intermediações junto ao governo estadual para levar benefícios e melhorias para Conceição do Lago Açu.
Em sua visita a assembleia, Alexandre Lavepel conversou também com
Bira do Pindaré, Edvaldo Holanda Jr. e Weverton Rocha
“Esse é um compromisso que assumi já com a prefeita Marly e agora reafirmo com você, prefeito Alexandre. O povo de Lago Açu pode conta com nosso apoio e nossa ajuda”, disse o parlamentar. 

Alexandre Lavepel ratificou o apoio ao deputado Fábio Macêdo nas eleições de 2018 e saiu satisfeito da reunião. “Estou empenhado também em organizar um grande governo”, disse.


O município de Conceição do Lago Açu está situado na região da Baixada Maranhense, porém, geograficamente é considerado do Médio Mearim. Foi criado em 1994 e conhecido pela forte atividade pesqueira desenvolvida principalmente no Lago Açu, um dos maiores da região nordeste. 


____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários