Compartilhe essa Notícia:

Associação de Aviadores Civis da Colômbia falou em outra aeronave em emergência; entenda

A tragédia com o avião da Chapecoense, que deixou 71 mortes, ganhou mais uma hipótese. Em entrevista à TV colombiana Caracol, o presidente da Associação de Aviadores Civis da Colômbia, Jaime Alberto Sierra, revelou que o acidente pode ter sido causado por falta de combustível.

— O que se sabe é que o piloto pediu prioridade para aterrissar, mas havia um avião da "Viva Colombia" com pouco combustível e que estava em emergência, portanto, tinha prioridade em relação à emergência do avião que desapareceu. Lamentavelmente, se não sei qual a emergência, não vai ter a prioridade que necessita. Então, entramos na hipótese de que o acidente aconteceu por de falta de combustível.

As imagens do radar por satélite comprovam a existência de outro avião. O Lamia, que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, era um Avro Regional Jet 85 com capacidade para 90 pessoas, usado para viagens de curta e média distâncias. Já o "Viva Colombia", um Airbus A-320, suporta quase que o dobro de passageiros. O fato de a aeronave da Chape não ter explodido também sustenta a teoria revelada pelo presidente da associação.

Fonte: R7.com


____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários