Compartilhe essa Notícia:

Notas rápidas...

Trizidela do Vale é um dos poucos municípios do MA que dispõe de carro funerário
Ontem, 10, na BR-135, retornando de São Luís para Pedreiras; paramos para lanchar em uma pequena e hospitaleira cabana, a beira da estrada, próxima a cidade de São Mateus. Para nossa surpresa, o carro funerário da Prefeitura de Trizidela do Vale estava estacionado no local. Conversei com o motorista que terminava o almoço. Ele estava indo a São Luís buscar o corpo de um cidadão que morreu em um garimpo da Venezuela. O corpo do garimpeiro que morava no povoado Marianópolis, município de Pedreiras, tinha chegado a capital, e os familiares foram atrás do prefeito Fred Maia para liberar o carro, para fazer esse transporte. Trizidela do Vale deve ser o único município da região central do Maranhão que dispõem de um veículo funerário.

“Fred Maia é um prefeito duro de bom; na mesma hora autorizou o carro”, disse o sobrinho do garimpeiro que estava acompanhando o motorista na viagem.

Portanto, além de ambulâncias, a Prefeitura de Trizidela do Vale ajuda a população de Pedreiras com o veículo funerário. A despesa com esse transporte é muita cara, mas graças à boa ação do prefeito Fred Maia, tudo sai a 0800.

No dia 10 Trizidela do Vale completo 22 anos de emancipação de Pedreiras, mas por conta de Fred Maia, Trizidela do Vale, em vários aspectos, se transformou na ‘Mãe de Pedreiras’. 

Tô mentindo? 
Carro funerário de Trizidela do Vale servido a uma família da zona rural de  Pedreiras 

__________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Claro o prefeito atual totonio nao faz nada pra cidade. Mas o proximo prefeito eleito. Vai da um basta nisso

    ResponderExcluir
  2. moro em pedreiras, mas tenho q reconhecer q Fred maia é o melhor prefeito que trizidela já viu,não tirando mérito dos outros 2 prefeitos que já passaram que também fizeram sua parte,mas fazer o que fred Maia feiz em grande crize no brasil, deixou trizidela um brinco ,educação de qualidade,levou águas encanadas nas casas de mta gente q mora no interior.parabens povo de trizidela por ter prefeito como Fred Maia

    ResponderExcluir