Compartilhe essa Notícia:

Luiz Osmani, Cleber Verde e Hilário Neto
O empresário lagopedrense, Hilário Neto, deve mesmo se lançar candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. Ele e o pai, o ex-prefeito de Lago da Pedra-MA, Luiz Osmani, participaram de uma reunião com o deputado federal Cleber Verde. A foto do encontro foi postada por Hilário Neto em sua página do facebook no último domingo, 27.

Embora o empresário não tenha feito nenhuma descrição do assunto ou informado o local e dia do encontro, não resta dúvida que ele foi pedi apoio de Cleber Verde, também presidente do PRB-10 no Maranhão, em sua empreitada para assembleia legislativa.

O blog do Carlinhos já tinha anunciado que Hilário Neto será candidato a deputado estadual. O principal apoio que ele tem é do próprio pai, Osmani, que saiu fortalecido do último pleito municipal, depois que a esposa, Fabiana, ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura, superando inclusive o candidato apoiado pelos Leões.

A candidatura de Hilário Neto embola as eleições de 2018 em Lago da Pedra (são vários pré-candidatos na cidade) e ele tem duas armas importantes: apoio político (Osmani) e recursos financeiros para empregar na disputa.

Será que ele tem chances? Vamos aguardar as movimentações em Lago da Pedra. 


____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Esse ai não tem chance nenhuma com a mao fechada que ele tem pode sai fora da politica sio..

    ResponderExcluir
  2. Esse Hilario Neto a ante-gente so anda desconfiado

    ResponderExcluir
  3. Ele não faz uma feira aqui na cidade e vai comer um pizza em Bacabal pra ninguém ver ele..

    ResponderExcluir
  4. So voto de Lago da Pedra não elege um deputado federal não e preciso 70 mil votos no minimo pra se eleger deputado federal..

    ResponderExcluir
  5. Ele tem que pagar os dinheiros dos que emprestou dinheiro pro pai dele nessa campanha pra ele poder tomar um cafezinho tranquilo na calçada da mentiras rs rs..

    ResponderExcluir
  6. meu voto é em Samuel Jorge

    ResponderExcluir
  7. Esse nao entra no jogo para perder, se decidir mesmo entrar no jogo é porque as chances são reais de ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar não JUMENTO !!! ser eleito coisa que é muito dificil.

      Excluir
  8. Tou com esse garoto e não abro. Será deputado e futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Tou com esse garoto e não abro. Será deputado e futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Bom nome, empresário de sucesso e correto em seus negócios não sei se será um bom político mas é um nome interessante para aqueles que não tem paixao política em Lago da Pedra como eu.

    ResponderExcluir
  11. Esse aii gosta é de uma secretária de finanças...

    ResponderExcluir
  12. Esse não tem chances e miserave de mais e na politica isso não funciona e ante-gente..

    ResponderExcluir
  13. pra ser eleito deputado estadual e preciso uma votação de no minimo 25 mil votos e esse ai so tira 2mil não vai pra lugar nenhum...

    ResponderExcluir
  14. O Osmani ja ta tramando venda de votos trabalha cedo em as dividas estão grandes ele dizendo q o filho e candidato a deputado estadual em 2018 pra ver quem compra ele pro filho desistir ele e mala so pensa em dinheiro e no povo nada..

    ResponderExcluir
  15. Quantos candidatos a Deputado Estadual vai ter em Lago da Pedra?

    O genro da Maura Jorge ou ela própria; o Mauro Jorge; o filho do Valdir Filho Samuel Jorge; o Hilário Neto e até Dr. Jorge eta família gananciosa!

    ResponderExcluir
  16. Tem tantos nomes melhores que esses aí, esse Hilário Neto quase não se elege pra Vereador em 1997, só pq e tão ruim!! Esse Mauro Jorge foi provado que ele pode largar política de mão, gastou o dinheiro da Cerâmica todo.. quase quebra a Prefeitura de Lagoa Grande e Estado ainda mandou uma bolada pra pagar os comitê que foi mais de meio milhão.. essa Maura Jorge foi Deputada por 5 vezes o que trouxe pra nossa Cidade foi só uma quadra lá no Planalto e nada mais, agora vai ter a briga entre as famílias Jorge e Arruda, aonde esse Samuel quer entrar na política sem que nem ter prestado um serviço em nossa Cidade, eu acho é graça.. aí tem um doido que agora ficou sem mandato, tá cogitando o seu próprio nome como um dos pretensos candidato a casa Legislativa, isso o povo não dão mais nem corda, pq sabe que ele só quer se Valorizar pra vender o seu passe ou pra Mauro Jorge ou querer trazer um Pipirao pra fazer como o seu ex líder, vender os votos, tem tantos candidatos melhores que essas carniças aqui em nossa cidade meu povo!

    ResponderExcluir