Compartilhe essa Notícia:

Vítima foi abordada por um homem encapuzado em uma motocicleta.
Possibilidade de ter sido um acerto de contas não está descartada.

Dezinho foi assassinado dentro de uma casa em Lago da Pedra 
Um homem foi morto a tiros no final da noite da última sexta-feira (25), na Rua Deputado José Machado, em Lago da Pedra (MA). Conhecido pelo apelido de “Dezin”, idade e nome não informados, foi alvejado com vários tiros. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas, o que será investigado.

Segundo o relato de alguns leitores do blog do Carlinhos, por volta das 23h30, Dezinho estava na rua, onde morava, cerca de 400 metros de sua casa, quando foi surpreendido por um homem encapuzado em uma moto; ele efetuou um tiro em direção do Dezinho. A vítima ainda conseguiu fugir abrigando em uma casa próxima, mas o assassino foi atrás e o executou com vários tiros no interior da residência de terceiros.

O assassino fugiu depois do crime; o corpo da vítima foi levado para o necrotério do hospital local. A polícia militar esteve no local do assassinato e fez diligência para prender o autor dos disparos, mas sem êxito. A polícia civil de Lago da Pedra ficará responsável pelas investigações.  

Dezinho era bem conhecido na cidade e tinha várias passagens pela polícia acusado de furtos na cidade de Lago da Pedra.
O LADRÃO DE GALINHAS E DE CALCINHAS 
Sempre de bom humor - Dezinho foi entrevistado pela TV de Lago da Pedra 

“Dezinho é aquele verdadeiro ladrão ‘pé de chinelo’, conhecido por todos na cidade e, em todos os bairros, ele roubava. Era viciado em droga, mas pra sustentar seu vício, dormia de dia e, à noite, ia ‘trabalhar roubando’. Começou roubando galinha, roupas em varais e até calcinha. Mas ultimamente estava roubando coisas de grande valor em supermercados, matérias de construções e lojas de confecções. Dezinho estava roubando até roupas de marca, lixadeira e até makita. Ele deu muito trabalho a polícia e a sociedade. Já foi preso algumas vezes, mas quando saia, voltava a agir novamente”, relatou um morador de Lago da Pedra. 
Mais fotos em continua...
Imagens fortes 

 

____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Os Puleiros estão de luto

    Não se ouvir o canta das galinhas hoje pela manhã os pontos não siscaram o chão, as calcinhas não foram postas no varal. O Ladrão Tombou Dezin do Lp




    #Dezin
    #Luto

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser comovente a morte do ser humano mais creio q a morte do dezin seja um alívio para a sociedade.
    Os pais de familia trabalhava pra colocar as coisas dentro de casa e o dezin ia lá e roubava.

    ResponderExcluir
  3. Mais um que foi tarde. Vai tentar roubar no inferno agora. Queria ver sempre assim, e que não fosse só com os pé de chinelo, mas também com os ladrões de colarinho branco, os de terno e gravata. Que aconteça o mesmo com esses ladrões políticos. São mil vezes piores do que os pe de chinelo.

    ResponderExcluir
  4. Puxa é muito triste ver um amigo de infância nessa situação que pena que ele seguiu os caminho errado e escolheu o caminho do mal, e aqui nesse mundo só colhemos o q plantamos # luto

    ResponderExcluir
  5. Eterno dezim eleceh um MITO em lagi da pedra deve ser feito uma estatua no centro da cidade ou um bairro com o nome dele...... Esse cara era foda ele era o profissional completo na sua area de roubo.... #DEZIM #MITO #PARTIU

    ResponderExcluir
  6. Vê-se que ele tinha prazer em roubar, não roubava por necessidade,e fazia graça com o prejuízo alheio. Alguém levou a coisa a sério e não viu graça. Adeus Dezinho.

    ResponderExcluir
  7. #luto adeus dezinho lenda

    ResponderExcluir