Compartilhe essa Notícia:

A vítima foi identificada. Importante essa informação, em decorrência
que ainda hoje aparece nas redes sociais postagens sobre ele
O cidadão que foi encontrado desmaiado no povoado Jatobá no último final de semana e se encontrava em coma no Hospital Municipal de Igarapé Grande (MA) já foi identificado. Fomos informados que o primeiro nome dele é Cláudio, morador do povoado Sítio Novo, zona rural de Lago do Junco (MA). Familiares estiveram no hospital de Igarapé Grande, fizeram a identificação e ele foi finalmente transferido para o Hospital de Presidente Dutra. Claudio tinha sido transferido para aquela unidade de saúde, porém, a direção recusou recebê-lo alegando falta de identificação. Até o domingo à tarde, ele não tinha saído da coma. Provavelmente, Cláudio perdeu os sentidos depois de cair da moto em uma estrada vicinal; ele foi encontrado desacordado e com escoriações pelo corpo ao lado do veículo. 
__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É o hospital pode rejeitar uma pessoa por falta de identificação? A vida não está em primeiro lugar? Quanta incompetência falta de humanidade Sá direção desse hospital.

    ResponderExcluir
  2. Como pode um hospital recusar atender uma pessoa em situação de risco de morte só por não ter identificação? Se fosse parente meu, botaria com areia no c.. desses irresponsáveis do hospital.

    ResponderExcluir
  3. Agora é so entrar com um processo contra este hospital, isto é inacreditavel, estas pessoas que trabalha neste hospital não tem familia?

    ResponderExcluir
  4. E muita negligência desse hospital

    ResponderExcluir
  5. Processo e pedido de indenização. Muito simples!!!!

    ResponderExcluir