Compartilhe essa Notícia:

Vítima foi socorrida pelo motorista que dirigia a Hilux envolvida na colisão 
Acidente aconteceu quando motociclista tentou atravessar a pista
Vídeo 
Um idoso identificado pelo nome de Inácio teve parte da perna decepada  após a moto em que estava ser atingida por uma camionete Hilux na BR – 135, no perímetro urbano da cidade de Santo Antônio dos Lopes (MA). O acidente aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (25). A vítima foi levada para o Socorrão de Presidente Dutra (MA).

Segundo informações de nossos leitores, Inácio conduzia uma Pop, quando o mesmo tentou atravessar a rodovia sem olhar para os lados e acabou colhido pela camionete Hilux. O motorista, nome não informado, mas ainda segunda as informações, seria médico, realizou os procedimentos de primeiro socorro na vítima, conseguiu estancar o sangramento e o acompanhou até o H.G. de Presidente Dutra.
“Seu Inácio tem 60 anos, mora na Rua da Piçarra e foi atravessar a BR e não observou que vinha um carro”, disse uma testemunha.

A colisão foi violenta; os ocupantes do Hilux não se feriram. O condutor era socorrido, enquanto sua perna permaneceu na pista até ser recolhida pelos socorristas.

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde de seu Inácio. 
Mais fotos em continua...

O acidente atraiu um grande número de curiosos 
Perna de seu Inácio ficou decepada

Populares prestaram socorro ao idoso

____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. mas que acidente horrível, uma fatalidade. No entanto graças a Deus o condutor seu inácio , foi conservado em vida. Estou torcendo e orando pra que ele possa se recuperar e estar logo perto de sua família.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlinhos, colocar esse vídeo e essa imagem em seu blog e de um desrespeito com seus leitores e principalmente com a vítima, tira isso amigo, não vale apena nós proporcionar com tamanha dor desse cidadão, e que deus der muita força para esse trabalhador superar essa dor.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençõe e der condições para esse senhor. que ele se recupere logo. que triste!! Saúde seu Inácio!!

    ResponderExcluir
  4. E olha que o coitado do Seu Inácio ainda estava se recuperando de outro acidente que o deixou enfermo por muito tempo!!!!! Tanto ele como a jovem que estava com ELE!!!! É de lascar mesmo!!!

    ResponderExcluir