Compartilhe essa Notícia:

Marlene Guega, vítima 
No começo da madrugada desta terça-feira, 15, por volta da 00h30 aconteceu um crime que chocou os moradores de Alto Alegre do Maranhão. Uma mulher, identificada como Marlene Rodrigues da Silva, 38 anos, mais conhecido pleo apelido de Guega, foi brutalmente assassinada dentro da própria casa, localizada no Residencial Ville, Bairro Mocambo.

De acordo com informações de populares, cerca de 10 homens encapuzados e fortemente armados cercaram a casa de Guega a procura do ex-companheiro dela. Os criminosos entraram na residência, onde estava Guega e sua filha menor de idade. Fazendo ameaças, eles perguntaram pelo ex-companheiro e ela respondia que não morava mais com ele.

A mulher ainda implorou para os criminosos pouparem a vida dela e de sua filha, porém, eles efetuaram mais de 10 tiros no interior da casa e 4 atingiram Guega em várias partes do corpo. Ela morreu ainda dentro de casa.


“Os atiradores foram até a residência de Marlene, mas conhecida como Guega, na procura do seu ex-namorado, Walter, guarda municipal da cidade, mas como não o encontraram, pois os mesmo nem juntos não moravam mais, assim, resolveram descontar em Marlene. Na companhia de Marlene estava sua filha, no qual os atiradores mandaram a mesma sai do local antes de efetuarem os disparos. Segundo informações, a vítima apresentava varias perfurações pelo corpo, só os que conseguiram contar pelos menos 17 perfurações, a policia esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e diligência, no intuito de identificar o acusado ou os acusados de terem praticado tal atrocidade”, Comentou o blogueiro Valdemir Oliveira. 

Os disparos de armas de fogo levaram pânico à cidade de Alto Alegre do Maranhão. Internautas alarmados relataram ouvir os tiros e pediam socorro da polícia.

Marlene Guega era irmã do vereador eleito Sinaldo Rodrigues. A polícia militar esteve no local e a polícia civil já iniciou as investigações. O ex-companheiro da vítima, o guarda municipal Walter, será ouvido.  
Mais fotos em continua...
Marlene Guega


Janela e porta alvejadas à balas 


Com informações e fotos dos blogs de Jota Luiz e Valdemir Oliveira 
______________________________

Mais 

Mais informações sobre o assassinato que chocou a cidade de Alto Alegre do Maranhão

A polícia já tem uma linha de investigação.


http://www.carlinhosfilho.com.br/2016/11/mais-informacoes-sobre-o-assassinato.html

_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esses vagabundo covardes filhos da puta são tão frouxo que vai de grupo vai de lote se fosse macho ia de um por um a procura do guarda municipal nem li na segurança da cidade não é um guarda municipal se a reportagem Zinha fuleira que não sabe diferenciar um segurança para um guarda municipal guarda civil municipal que é um agente de segurança pública um defensor da sociedade tem que aprender trabalhar tem que se informar melhor agora esses vagabundos aí são frouxos covardes são tão fofos que só vai do lote vocês são Corajosos Bota a cara na tela aí bota a cara na tela

    ResponderExcluir
  2. Os direitos humanos ja foram na casa da vitima? é bem provavel que não, mas se por um azar eles forem pego e levarem para as pedrinhas, logo aparecará ate a ministra do supremo para vê como eles estão

    ResponderExcluir