Compartilhe essa Notícia:

A TV de Pedreiras sempre mostrou que tem qualidade 
Coutinho Neto, apresentador 
Pedreiras, Trizidela do Vale e região estão vidrados no J9 Notícias, um programa que vai ao ar de segunda a sexta, sempre ao meio dia (12h00-13h15 – TV Ouro Vivo, afiliada ao SBT, canal 9). Apresentado pelo conhecido e respeitado comunicador pedreirense, Coutinho Neto, o J9 Notícias é um programa variadíssimo: informações, cultura e prestação de serviço. O telespectador do J9 sabe de tudo o que está acontecendo nas duas cidades e na região em apenas uma hora. Nas proximidades do natal, o apresentador Coutinho Neto intensificou os quadros solidários, onde ele ajuda cidadãos ou famílias em dificuldades. Claro, muita gente assiste na intenção de ajudar.
Assista ao programa
Há poucos dias, assistindo ao programa, fiquei emocionado com a presença de um senhor que foi atrás de ajuda. No estúdio do J9 Notícia, ele pediu apenas uma bota, uma foice e uma garrafa térmica. Em menos de 10 minutos, ele foi prontamente atendido. Mais do que um mero pedido de ajuda, vi muito simbolismo na solicitação daquele senhor. Ele não pediu dinheiro, comida, um emprego, não; pediu um quite de trabalhador. Em certo sentido, aquele senhor passava uma mensagem a todos os telespectadores naquele momento: “Dê-me essas ferramentas, que conseguirei o que preciso para sustentar minha família.” Com muita dignidade, aquele senhor procurou o programa do Coutinho Neto para pedir tão-somente o anzol e não o peixe pronto. E fiquei grato com a rapidez em que ele foi atendido por algum telespectador que sentiu o mesmo que senti naquele instante emocionante.

Hoje, quarta-feira, dia 23, em mais uma ação solidária, o J9 Notícias ajudou uma senhora carente, mães de quatro filhos. Conseguiu a doação de um carneiro que foi vendido e o dinheiro transformado em cesta básica. Sobrou dinheiro até para pagar a conta de energia.

O J9 Notícias tem uma programação bem vasta, eclética e que atrai, inclusive, a juventude. Chamou atenção à promoção do J9 Notícias que mexeu com Pedreiras e Trizidela do Vale. Foi à versão local do Programa “Um Dia de Princesa”. Centenas de garotas participaram do sorteio e, a felizarda, Sirleide, ganhou o prêmio que lhe deu um dia especial e inesquecível: vale compras em lojas, salão de beleza, manicure, designer das sobrancelhas, depilação das axilas, massagem, almoço no Central Palace e muitos presentes. Nós, que assistimos a tudo, ficamos felizes por ela.

Mas o ponto forte do telejornal de Coutinho Neto é a informação com responsabilidade. Nesse sentido, a TV Ouro Vivo, canal 9, desloca equipes de repórteres que vão atrás das notícias, na fonte, diuturnamente, em todos os pontos de Pedreiras, Trizidela do Vale e região. Nada fica encoberto. Em 2 anos, o J9 Notícias conquistou credibilidade e uma grande audiência em nossa região.
Jornalismo presente em toda cidade

Portante, importante frisar, o apresentador Coutinho Neto e sua equipe, levam ao ar de segunda a sexta um programa dinâmico, informativo, variado e solidário. O povo aprovou.

Você não mora em Pedreiras, Trizidela do Vale e ficou interessado em acompanhar o J9 Notícias? A TV Ouro Vivo disponibiliza os vídeos das reportagens em sua página do facebook, com exibição de vídeo ao vivo do programa. Acesse por esse link:  https://www.facebook.com/TvOuroVivo.

Parabéns a TV Ouro Vivo, direção e toda sua equipe, pelas inovações em nossa região. Isso é que é mídia!
Equipes do J9 Notícias em mais uma ação solidária, com continua...



 Dia das Crianças não fica em branco no J9 Notícias 







https://www.facebook.com/TvOuroVivo

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Henrique Pedras Verdes23 de novembro de 2016 às 20:22

    Meu amigo Eurípedes, conhecido Como Coutinho. Tenho teu um estilo vibrante e arrojado. Um profissional de primeira linha. Nunca vou esquecer daquela viagem a Brasília, quando foi entrevistar o ministro Fernando Bezerra, quando Coutinho terminou a entrevista, um jornalista antigo chegou em meu pé do ouvido e disse: "o que esse cara fez agora, de primeira, tem repórter da Rede Globo que tenta umas 10 vezes para conseguir. Esse cara Coutinho) é bom!

    ResponderExcluir
  2. Coutinho vc tem me surpreendido com tantos valores mais o melhor em vc é ser misericordioso!
    Deus te abençoe grandemente!!!🙏🏼

    ResponderExcluir