Compartilhe essa Notícia:

Romário
Um grave acidente envolvendo a colisão de duas motocicletas na cidade de Joselândia (MA), ontem à noite, resultou na morte do jovem Romário, confirmada por volta do meio dia desta quinta-feira (03). O rapaz era técnico em conserto de aparelhos celulares. O acidente aconteceu na Rua Nova, em frente ao “Bar Skina 10”, por volta das 22h30.

De acordo com populares a vítima seguia em direção a Praça do Mercado em uma motocicleta, quando próximo ao “Bar Skina 10” veio a se chocar contra outra motocicleta conduzida por um jovem, nome não informado.

Moto conduzida por Romário ficou avariada com acidente 
Na queda, Romário ficou ferido com gravidade; foi encaminhado para o Hospital Socorrão de Presidente Dutra (MA), estava em coma desde ontem e, por volta do meio dia de hoje, veio à informação que ele não resistiu e, infelizmente, morreu. Um clima de consternação toma conta da cidade de Joselândia por conta dessa notícia. 

O outro jovem envolvido no acidente sofreu algumas escoriações pelo corpo e está se recuperando em casa. 


Romário tinha 23 anos, morava com os avós em uma casa localizada na Praça do Mercado. Não era casado e não tinha filhos. Era proprietário de uma oficina de celulares em Joselândia.
A despedida do amigo 
Romário, foto registrada ontem, horas antes do acidente 
Mais fotos, em continua...

A vítima ainda com vida no local do acidente 
Moto que pertencia ao Romário


__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

    A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

    Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

    Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.


    ResponderExcluir
  2. Tivemos uma grande perda, de um grande amigo parceiro, Deus te receba de braços abertos meu grande amigo vc deixou um vazio muito grande no nossos corações de Heverton P/Henrique e Hemerson e de todos seus amigos.....

    ResponderExcluir
  3. Ele era a alegria da academia..
    Brincalhão com todos
    Não tinha tempo ruim com ele

    ResponderExcluir
  4. A morte é uma triste realidade da qual nunca estamos preparados... Quando um amigo ou alguém da família nos deixam, sentimos uma dor q ninguém pode fazer com q ela passe. O q podemos nesse momento é sermos solidários e dar nosso apoio a família.

    ResponderExcluir
  5. Hj um dia mto triste. Por motivo de acidente perdemos um jovem mto querido. Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil

    ResponderExcluir
  6. Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto meu coração sofre em silêncio saudades meu amigo Romário

    ResponderExcluir
  7. Amigos de Romário estarão na entrada da cidade, a partir das 17h desta quinta-feira para recepcionar o corpo do jovem numa despedida emocionante.

    ResponderExcluir
  8. meu amigo Romario com certeza fara muita falta, LUTO

    ResponderExcluir
  9. Enquanto aa população não se conscientizar e as autoridades competentes não tomarem as devidas providências vamos continuar assim perdendo nossos jovens precocimente!

    ResponderExcluir