Compartilhe essa Notícia:

Camila, vítima de assalto em Lago da Pedra 
Uma adolescente de 16 anos de idade, levou um tiro ao tentar fugir de um assalto no Bairro Planalto em Lago da Pedra (MA); a tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 20h00 desta quarta-feira (16). Segundo testemunhas, dois assaltantes abordaram a estudante do São Francisco, identificada pelo nome de Camila Oliveira; armados com um revólver, exigiram-lhe o aparelho celular; no entanto, ela recusou entregar e correu. Sem nenhum senso de piedade, um dos criminosos efetuou o disparo que atingiu a jovem na altura do ombro.

Os assaltantes fugiram do local depois do tiro. Camila foi levada às pressas para o hospital local, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para um hospital de urgência e emergência de Bacabal. Ela é filha do vereador Cleones de Marajá do Sena (MA), porém, mora e estuda em Lago da Pedra. 

“Graças a Deus ela está bem, não está totalmente bem, porque tem que tirar a bala. Entrou no bico da pá, atravessou e se alojou no rosto, mas estão tirando ela pra Bacabal para tirar lá essa bala, mas ela está fora de perigo, graças a Deus”, relatou uma parente da jovem.

Policiais realizaram buscas na região para prender a dupla de assaltante que efetuou o disparo.


_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Porra blogueiro aprende peloeos um pouco de anatomia......bico da PA.....isso nao existe meu camarada.....poderia ser mais técnico, ir no hospital perguntar para os médicos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é cego doido, tu num entendeu que ele reproduziu a fala de uma parente da Camila? Carlinhos o tiro acertou na costela e a bala foi parar na bochecha da menina.

      Excluir
  2. Camila foi muito bem atendida no Hospital de Peritoró, a mesma foi encaminhada para Presidente Dudra.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk daqui a pouco vai dizer que foi no bico da agulha

    ResponderExcluir