Compartilhe essa Notícia:

Fugindo do povo ele se jogou dentro do igarapé que recebe o esgoto da cidade 
Guru
Ladrão foi preso depois de assaltar a Loja Chipcell Celulares, localizada na Praça do Mercado Central de Pedreiras, no começo da tarde desta terça-feira (08).
Preso em Pedreiras 

Ele chegou na loja, anunciou o assalto e disse para a atendente que queria os aparelhos mais caros do estabelecimento. Levou quatro aparelhos.

A movimentação do assalto, porém, chamou a atenção de populares que passavam no local e começaram a persegui-lo.

Correndo do povo, o ladrãozinho dispensou a arma utilizada no crime, segundo a polícia uma garrucha (arma de fabricação caseira) e pulou dentro igarapé São Francisco, onde caiu o esgoto da cidade de Pedreiras. Felizmente, desta vez, o bandido não escapou fedendo.  

A Polícia Militar foi chamada e depois de muito trabalho conseguiu capturá-lo.
Mais...
Com ele, a Polícia Militar encontrou os 4 aparelhos celulares levados no assalto.
                   
Os aparelhos celulares que os ladrãozinho de Igarapé Grande roubou

Para os policiais, inicialmente, ele se identificou com o nome falso de Adão Pinto, porém, ao puxar a ficha dele no sistema, conseguiram o nome verdadeiro: Maurício Pereira da Silva, mas atende mesmo pelo seu codinome “Guru”, 20 anos de idade.

Segundo as informações, Guru é fugitivo da delegacia de Igarapé Grande. Ele tocou fogo no telhado da delegacia e depois fugiu. Ele mora naquela cidade e veio meter o bicho em Pedreiras. 



Com informações R.F. 
__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

https://www.youtube.com/channel/UCnTgXEVQz40TnfszMQ252Pw



É neste final de semana em Pedreiras - grande feirão da YELLOW COSMÉSTICOS, não perca!

A loja YELLOW COSMÉTICOS de Teresina realizará um grande feirão em Pedreiras nos dias 12 e 13 (sábado e domingo) na Travessa Carvalinho Nº 166, em frente ao Nonatinho Tecidos.

A loja trabalha com cosméticos, produtos de beleza e bem – estar. São produtos de qualidade e preços excelentes. Equipe altamente qualificada com atendimento próximo do cliente e logística de excelência! Não perca esse feirão! http://www.blogdamayane.com.br/2016/11/e-neste-final-de-semana-em-pedreiras.html

Mais informações no whatsapp 86 9983-0731

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Atenção ai o mesmo ta sendo procurado por assoaltos a loja em igarapé e tentativa de furto de motocicletas na cidade de lago do Rodrigues e junco

    ResponderExcluir
  2. Ladrão bom é ladrão morto

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que ele roba aqui em Igarapé Grande,roba em Lago dos Rodrigues,é já foi prezo várias vezes aqui em Igarapé Grande e continua solto roubando solta no dia no outro ele tá solto,acho que tão esperando esse vagabundo mata alguém pra eles tomarem providências, quero ver quantos dias ele vai ficar preso!!! Falta justiça no Brasil

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito ele não fica preso,semana passada foi capturado na cidade de Lago dos Rodrigues e já está solto e aprontando !!
    Segurança Pública já não existe mais pelo jeito.

    ResponderExcluir
  5. a policia não devia ter prendido ele de imediato, devia ter deixado ele passar pelo o meno 2 duas horas dentro do riacho, da prosxima que não vai demorá, siga meu conselho policia, ele vai ficar bunitinho

    ResponderExcluir