Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos (MA), sob o comando do Prefeito reeleito Jailson Fausto Alves, entregou na manhã da ultima quinta-feira (03), mais uma UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, desta vez, o povoado Santo Antonio dos Sardinhas foi agraciado com a bela e estruturada UBS. Na ocasião, uma grande comitiva esteve presente no local, participando primeiramente de uma Missa celebrada pelo Padre Luis Filho na capela do povoado; na mesma data, iniciou o período festivo do tradicional festejo que envolve toda a comunidade e recebe milhares de visitantes de outras regiões.

Após a Missa, todos se dirigiram para a inauguração da UBS; a Secretária Cleide Silva e sua equipe recepcionaram os presentes e iniciaram a cerimônia de inauguração desta obra importância para os moradores do Santo Antônio dos Sardinhas e comunidades vizinhas. Mais uma vez o padre Luis Filho abriu os pronunciamentos louvando a Deus em gratidão e fazendo uma honrosa referência a toda equipe do Governo Municipal de Lima Campos.


Mas fotos em Continua...

Na sequencia, ouviu-se as falas de autoridades municipais, funcionários da equipe da saúde, representantes da família do homenageado, que batizou o nome da UBS, o saudoso Irineu Rosa e por fim, o pronunciamento da Secretária de Saúde Cleide Silva e do Vice Prefeito Estevam Sousa Filho, o Estevinho, que pronunciou-se para todos os presentes relatando a importância da obra para a contínua evolução da saúde em Lima Campos. O Prefeito Jailson precisou ausentar-se do local por motivos de força maior, mas com certeza estará em breve conferindo o trabalho no novo posto de saúde que já está inaugurado e já podendo atender as demandas daquela e de outras comunidades como já mencionamos.














Fonte: Facebook Lima Campos.

__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários