Compartilhe essa Notícia:

A Comunidade do Povoado São Domingo está recebendo mais benefícios do Governo Municipal.
Recursos próprios, a Prefeitura de Lima Campos vai levando progresso a todo município
O desenvolvimento não para em Lima Campos, a Cidade em Progresso; há poucos dias foi inaugurado um mini hospital nessa ma comunidade e, agora, uma pavimentação de qualidade em todo o povoado.

A obra nem terminou, mas mas os moradores estão felizes e ressaltaram a importância do asfaltamento naquela localidade. "Vai melhorar e muito o acesso de veículos, acabando de vez com a lama no inverno que sempre ficava nas ruas, diminuição da poeira e prejudicando a valorização de imóveis na comunidade."

O asfalto chegou, o sonho realizado
Continua...

Lima Campos algum tempo vem se destacando na região, enquanto algumas outras cidades praticamente pararam as obras devido a crise, na cidade administrada pelo prefeito Jailson Fausto, até parece que nunca ouviu falar em crise; na verdade, isso é planejamento, responsabilidade com a coisa publica.

Na Zona Rural, através de RECURSOs PRÓPRIOs, o município vem aplicando mais três milhões de reais, mas é apena o começo. Segundo o próprio prefeito Jailson, ele quer realizar essa segunda administração melhor do que a primeira.


Fonte: Blog do Marcos Lima

____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários