Compartilhe essa Notícia:

João Alberto, Rosinha, Luciene, Roseana Sarney, João Marcelo e Remi
Na última sexta-feira (18), a prefeita eleita de Bom Lugar, Luciene Costa (PV) foi convidada e participou de um encontro informal com os prefeitos eleitos do PMDB e a ex-governadora Roseana Sarney. A reunião contou ainda com as presenças do senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo e do ex-governador Arnaldo Melo.

A comitiva da prefeita eleita de Bom Lugar contou com a presença do esposo dela, o líder político Rogério Costa, a vice-prefeita eleita Irmã Rosinha e assessores.

Roseana Sarney passou orientações 
O encontro era entre prefeitos eleitos do PMDB, partido da ex-governadora, porém, Luciene Costa foi convidada a participar e a foi bem prestigiada por Roseana Sarney.

O encontro entre prefeitos, senadores e a ex-governadora Roseana Sarney foi informal, realizado num sítio de presidente do PMDB no Maranhão, Remi Ribeiro. Luciene Costa questionou sobre o futuro político de Roseana Sarney. A ex-governadora fez mistério: “O futuro, a Deus pertence”.

Além de político, o encontro também discutiu temas administrativos de interesse dos prefeitos eleitos e reeleitos.

“Eu classifico a reunião como importante para discutir as prioridades das novas gestões nos municípios, recebemos orientações administrativas eficazes para execução de uma política pública voltada as necessidades do município”, comentou o líder político de Bom Lugar, Rogério Costa. 
Continua...


Cúpula do PMDB e alguns prefeitos eleitos pela sigla


_________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sim dona Rosengana, mas cadê os R$ 410 milhões surrupiados da SEFAZ na sua escabrosa gestão no governo do Maranhão?

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora ñ precisa se preocupar, pois a lava jato ñ tem dias p acabar.
    Sua vez vai chegar !!!

    ResponderExcluir
  3. Agente voto confiante que as coisas vão mudar pra melhor e air vem esta noticia, aquele pessoal tinha que ser preso e banido da politica, a quantos anos eles vivem no pôder

    ResponderExcluir
  4. Esse Rogério Costa ta é frito nas mãos dos Mirandas , Ouvie comentários q o atual prefeito é q vai botar o candidato na câmara e ele ainda ta falando pros seus secretários q o q não ficar de frente nas secretaria vai ficar adjunto com o mesmo salário , cuidado seu Rogério pro senhor não sair dai mais pobre ainda , abra os olhos, esse povo q é q vc não ganhe nada mesmo.

    ResponderExcluir