Compartilhe essa Notícia:

O deputado deu boas-vindas para o casal e disse que estar a disposição para continuar ajudando o desenvolvimento de Bom Lugar.
 Rogério Costa, Stênio Rezende e Luciene Costa
Na manhã desta quarta-feira 09/11, a prefeita eleita de Bom Lugar (MA), Luciene Costa (PV) e seu esposo, o líder político Rogério Costa foram recebidos pelo deputado estadual Stênio Resende (DEM). O parlamentar agradeceu a visita do casal e garantiu que seu mandato está a disposição para continuar contribuindo com a avanço político de Bom Lugar.  O casal bonlugarense agradeceu e disse ao deputado que está preparado para fazer uma grande administração.  

Stênio falou da amizade que tem com o casal e com prefeito Sérgio Miranda; disse que isso é importante para formatar futuras parcerias em prol de Bom Lugar. 

Com informações de Antônio Filho 


__________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 


Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Se o deputado Babaçu, for ajudar o município de Bom Lugar, do jeito que ajuda Vitorino Freire, ESTAMOS FRITOS,é 4 em 4 que se vê essa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Se o deputado Babaçu,trabalhar por Bom Lugar, do jeito que faz em Vitorino Freire, estamos fritos!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse deputado não tem histórico de trabalho, em sua cidade VITORINO FREIRE , só aparece para pedir votos, e sempre tem, graça ao irmão Juscelino Resende.

    ResponderExcluir