Compartilhe essa Notícia:

Bate - papo 
Luiz Osmani
Ontem à noite, 29, o titular do blog do Carlinhos recebeu uma ligação do líder político de Lago da Pedra (MA), Luiz Osmani. O ex-prefeito entrou em contato conosco para agradecer a postagem, "Hilário Neto articula sua candidatura a deputado estadual com Cleber Verde"e, durante a conversa, ele confirmou que o filho será candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

“Obrigado pela matéria, estou ligando para agradecer, gostei muito! A informação procede mesmo, é verdadeira, Hilário Neto será candidato a deputado estadual em 2018, pelo PRB-10, fomos tratar desse assunto com o nosso deputado federal Cleber Verde. Durante muito tempo insistia para Hilário Neto entrar na política, mas ele nunca quis; mas depois das eleições municipais deste ano, ele estava diferente, animado com a possibilidade e me disse que vai entrar na disputa; e eu não tenho dúvida que Hilário Neto ganhará uma das vagas para Assembleia Legislativa”, disse Osmani.

Luiz Osmani também comentou o que sentiu diante do resultado das eleições municipais de 2016, em Lago da Pedra.

Luiz Osmani e sua esposa Fabiana, candidata a prefeita nas eleições deste ano,
ficou em segundo lugar. 
“Estou satisfeito, porque foram muitos votos. Nas eleições do Lobão Filho, só dei 3 mil votos para meus candidatos; depois disso alguns começaram a dizer que eu estava acabado politicamente em Lago da Pedra; muitos dos meus amigos, - amigos, não; companheiros de grupo político, - se afastaram de mim e ainda me atacaram, dizendo que eu não tinha mais votos em Lago da Pedra. Pois agora, transferir mais de 6 mil e quinhentos votos para minha mulher; dupliquei a minha votação e o povo de Lago da Pedra demonstrou que gosta muito de Luiz Osmani”, comentou.

Osmani exaltou o segundo lugar nas eleições diante do poderio econômico que ele enfrentou.

“Eu tive o dobro dos votos nestas eleições municipais em comparação com a eleição anterior, essa foi à campanha que gastei menos dinheiro e foi esse sucesso todo. Recebi ligações de todo o Maranhão, o povo querendo me parabenizar. Não ganhamos a eleição, mas quase ganhamos. Ficamos em segundo lugar, quando diziam que nós seriamos os últimos. Mas não é assim, não! Agora eles têm que aprender a respeitar Luiz Osmani! Osmani tem votos em Lago da Pedra e, digo mais: só não ganhamos, porque enfrentamos o dinheiro do Governo do Maranhão, da prefeitura de Lago da Pedra e da Prefeitura da Lagoa Grande. Eles despejando rios de dinheiro na campanha e, enquanto eu só conversando com meus amigos. Se tivesse gastado dinheiro, não tenho duvida que Fabiane era prefeita de Lago da Pedra”, afirmou Osmani.

Sobre a campanha em 2018, Luiz Osmani disse confiar no prestigiou político que ele possui no Maranhão para ajudar a eleger Hilário Neto.

“Todo Maranhão conhece Luiz Osmani, tenho amigos em todo estado. Vou viajar, vou conversar com eles e vou articular essa campanha. Presta atenção, Hilário Neto será eleito deputado estadual; e para quem duvidar que isso aconteça, lembre-se do que aconteceu nestas eleições de Lago da Pedra; quem venceu foi nós, quem tem votos somos nós e quem sabe fazer política é Luiz Osmani”, pontuou o ex-prefeito. 
Osmani recebe gesto de carinho do filho, Hilário Neto, durante a convenção
municipal do PRB-10, em Lago da Pedra, neste ano. 



____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns Osmani você foi um guerreiro.
    Mas para deputado estadual confio mais na palavra do Hilario Neto se ele realmente entrar é porque tem grandes chances de se eleger.
    De besta ele não tem nada e é como falou um outro rapaz no post anterior ele não entra em nada para perder.

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário pouco tempo a ver com a reportagem. Uma observação:outro dia passando pela prefeitura de Lago da Pedra,olhando a galeria de experiência prefeitos da cidade, observei a ausência da fotografia do ex prefeito Luiz Osmani. Dos mais recentes,só a família Jorge de Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também observei que na galeria dos ex. prefeito não consta a foto do ex. prefeito luis Osmani

      Excluir
    2. Já encontramos a galeria sem as fotos dele. Mas estamos à disposição para colocá-las no local adequado.

      Excluir
  3. Esse ditador não se entrega mesmo endividado rs, que dia o povo te ver na calçada tomando um café agora so vivi escondido no quarto devido os cobradores rs..

    ResponderExcluir