Compartilhe essa Notícia:

 

O acaso ainda pode aguardar surpresas.

Na manhã desta quarta-feira (16), a cúpula da Segurança Pública convocou entrevista coletiva para divulgar que o acusado decidiu – acompanhado de três advogados – confessar em novo depoimento prestado na Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) que matou a própria cunhada.

A motivação, segundo Lucas, seria uma atração que ele tinha pela vítima. O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, disse durante a coletiva, que trata-se de violência de natureza sexual, sendo esta à manifestação de Lucas perante a polícia. No primeiro momento o acusado negou a autoria do crime, mas declinou na madrugada de ontem(15). Contudo, não muda nada na ação da polícia. Tudo que estava previsto para ser feito vai ser feito.

“Ele disse que tinha uma atração muito forte pela Mariana. Disse que foi ao quarto e a encontrou sem roupa. Lá, resolveu consumar seu desejo sexual. Daí se chegou a um resultado: a morte. Ele disse que tinha paixão incontida pela cunhada. Mas seguimos com as investigações”, disse secretário.

Veja o Vídeo em Continua...


O objetivo da polícia com a sequência dos trabalhos é confirmar se o depoimento de Lucas Porto tem procedência.

Reviravolta???

Que Lucas Leite Ribeiro Porto matou Mariana esse é um fato superado! Entretanto, a continuação das investigações podem provar que o empresário esteja tentando acobertar o verdadeiro motivo de ter matado a própria cunhada.

O resultado dos exames, a quebra sigilo telefônico, o depoimento de amigos, vizinhos e familiares, além de outras “coisas” mais, podem mudar o rumo da  motivação do crime.

Mas essa é outra história…

Por vez, fique abaixo com o vídeo de parte da coletiva que exibe a fala do Delegado Geral de Polícia, Lawrence Melo. As imagens são de Mauro Wagner:
Fonte: Blog do Domingos Costa.


Blog do Domingos Costa.

_________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários